FANDOM

Skills

  • Você pode usar as sementes de Zyra como wards. Uma semente bem colocada perto do Barão Nashor é quase impossível de detectar.
  • Os campeões inimigos devem esperar um pequeno tempo antes de poderem esmagar as sementes: tire proveito disso colocando-as diretamente embaixo dos oponentes, isso garante que as plantinhas causem o máximo de dano possivel.
  • Suas plantinhas vão continuar atacando se você ativar a Ampulheta de Zhonya.
  • Zyra tem um grande potencial de iniciação. Um Pântano de Raízes ou Espinhos sufocantes bem colocados podem garantir a vitória em uma teamfight.
  • As sementes mais bem colocadas são aquelas que seu oponente não pode ver. Isso vale para sementes escondidas ou ágeis/imprevisíveis.
  • Quando jogando Zyra como AP MID priorize Desabroche Letal. Quando for jogar como suporte, distribua seus pontos em Pântano de Raízes.

Itens

  • Cálice da harmonia é uma boa opção mesmo que seu oponente na lane seja um AD.
  • Cetro de Cristal de Rylai é um excelente item para Zyra, uma vez que tanto as habilidades quanto as platinhas serão beneficiadas pela passiva de lentidão. O mesmo vale para o Tormento de Liandry. 
  • Zyra pode atingir 40% de Redução de Recarga facilmente somente com a passiva de Crescimento desenfreado e adquirindo Graal Profano de Atena ou Morellonomicon.
  • O dano causado pelas plantas de Zyra funcionam com Spell Vamp.

Também no FANDOM

Wiki aleatória