Vida 499.28 (+71) Dano de Ataque 51.64 (+3)
Regeneração de vida 5.44 (+0.5) Velocidade de Ataque [*] 0.625 (+2.13%)
Mana 360.8 (+60) Armadura 19.134 (+3.8)
Regeneração de mana 8.5 (+0.8) Resistência mágica 30 (+0)
A distância 550 Velocidade de movimento 335

Habilidade

Tempo Engarrafado
ALCANCE: 1000
TEMPO DE RECARGA ESTÁTICO: 120
Tempo Engarrafado

Zilean gera 2 / 3,5 / 5 / 6 / 12 de experiência a cada 5 segundos, que não avança seu nível. Quando ele tem o suficiente para subir o nível e um campeão aliado e está fora de combate a 10 segundos, ele pode clicar com o botão direito em cima de um campeão aliado e começar uma canalização por 1 segundo, depois de conceder-lhes experiência o suficiente para subir de nível. Zilean recebe a mesma quantidade.

Se a canalização for interrompida, Tempo Engarrafado entra em tempo de recarga por 2 segundos.

Tempo Engarrafado começa o jogo em tempo de recarga.

Bomba Relógio
ALCANCE: 900 / 300 / 100
CUSTO: 60 / 65 / 70 / 75 / 80 mana
TEMPO DE RECARGA: 10 / 9,5 / 9 / 8,5 / 8
Bomba Relógio

Ativo: Zilean coloca uma bomba relógio em um alvo, aliado ou inimigo, que detona após 4 segundos, causando dano mágico no alcance de 300 da bomba. A bomba relógio vai detonar imediatamente se o alvo com a bomba morrer antes dos 4 segundos ou se outra bomba for colocada no mesmo alvo.

  • Dano mágico: 75 / 115 / 165 / 230 / 300 (+ 90% de Poder de Habilidade)

Retroceder
CUSTO: 35 mana
TEMPO DE RECARGA: 14 / 12 / 10 / 8 / 6
Retroceder

Ativo: Zilean reduz o tempo de recarga de Bomba Relógio.jpg Bomba Relógio and Distorção no Tempo.jpg Distorção no Tempo em 10 segundos. A redução não afeta esta própria habilidade e não pode ser aprendida no nível 1.

Distorção no Tempo
ALCANCE: 550
CUSTO: 50 mana
TEMPO DE RECARGA: 15
Distorção no Tempo

Ativo: Zilean manipula o tempo ao redor de qualquer unidade, aumentando a Velocidade de Movimento de um campeão aliado ou reduzindo a Velocidade de Movimento de um inimigo por 2,5 segundos.

  • Velocidade de Movimento: 40 / 55 / 70 / 85 / 99%

Alteração Temporal
ALCANCE: 900
CUSTO: 125 / 150 / 175 mana
TEMPO DE RECARGA: 120 / 90 / 60
Alteração Temporal

Ativo: Zilean marca a si mesmo ou um aliado com uma runa de tempo protetora por 5 segundos. Se o alvo receber dano letal, o mesmo se torna inatingível por 2 segundos e revive com uma quantidade determinada de vida.

  • Vida Recuperada: 600 / 850 / 1100 (+ 200% de Poder de Habilidade)

Referências

Perfil de Zilean no site oficial brasileiro do League of Legends.