FANDOM


Campeão História e Desenvolvimento Estratégia Skins e Curiosidades
ZacSquare.png Zac
a Arma Secreta
Gênero
Raça
Masculino ♂
Forma de Vida Artificial
Local de Nasc.
Residência
Ocupação
Facção
Zaun
Zaun
Herói Zaunita
Independente
Aliados

TwitchSquare EmptySquare EmptySquare

Rivais

EmptySquare EmptySquare EmptySquare


Zac Render

Zac é o produto de um experimento de Zaun na produção de um supersoldado de engenharia hexquim - o Zaunita Amorfo de Combate. Combinando força bruta com flexibilidade ilimitada, ele é um demolidor versátil: um lutador criativo que quica sobre obstáculos e dizima seus inimigos. Embora ele tenha sido criado em um laboratório de armamentos, Zac foi resgatado e adotado por dois pais muito amáveis que o criaram para ser uma criança gentil e amigável. Conforme se passaram os anos, ele cresceu e se tornou um herói feroz, jurando proteger as pessoas normais de Zaun.

Muito tempo atrás, dois cientistas de Zaun desenvolveram uma substância orgânica que poderia suportar condições extremas, alterar sua estrutura biológica espontaneamente e gerar quantias tremendas de força cinética. Conforme os cientistas, um casal, viam o protótipo crescer de uma gota grande o suficiente para preencher uma colher até uma pequena bolha, notaram que sua criação respondia à sua presença. Ela se jogava para a frente quando a chamavam e quicava quando cantavam. O casal começou a perceber nela mais do que um experimento; eles enxergavam uma pequena criança, repleta de afeição e felicidade.

Após testar o protótipo em uma noite, os cientistas colocaram a bolha de volta em sua jaula. Ela se arrastou e ficou trêmula em seu canto, inconsolavelmente triste. Foi naquele momento que o casal percebeu que sua amada criação pedia por uma vida livre fora do laboratório. Suas consciências pesadas não permitiriam que o protótipo fosse usado como uma arma. Ambos fugiram com a jovem gosma, trocando sua nomeação de armamento - Zaunita Amorfo de Combate - com um nome próprio: Zac. Em uma vizinhança tranquila, longe das grandes cidades de Zaun, os cientistas criaram Zac como seu próprio filho.

Zac sempre foi diferente das outras crianças. Nenhuma tinha seus poderes de força e flexibilidade, ao ponto que o casal lhe ensinou a separar o certo do errado e usar seus dons com responsabilidade. Graças ao cuidado e à afeição de seus amáveis pais, Zac teve uma infância feliz e pacífica.

Infância a qual acabou quando o laboratório de Zaun finalmente o encontrou. Incapazes de reproduzir a fórmula usada para criar o protótipo amorfo, a equipe do laboratório procurou incansavelmente pelos cientistas e seu experimento. Quando descobriram o paradeiro da família, ameaçaram de acabar com ela. A equipe abduziu os pais de Zac e exigiram que o casal prestasse assistência em sua captura e devolução. Dominado pelo medo de perder sua liberdade e seus pais, Zac desferiu cada grama de sua energia e massa brutas pela primeira vez na vida. Ele subjugou os captores de seus pais, fez com que os funcionários do laboratório fugissem e trouxe seus amados pais de volta para casa. Desde momento em diante, Zac jurou defender todas as vidas normais ameaçadas por traição e perversão extremas. Originalmente desenvolvido para destruir, ele agora protege os inocentes e desamparados.

ZacSquare

"Mesmo que você não tenha uma coluna, ainda tem algo em que se sustentar."

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória