Vida 430 (+82) Dano de Ataque 50 (+3.2)
Regeneração de vida 5 (+0.9) Velocidade de Ataque [*] 0.658 (+3.5%)
Sem recurso Armadura 15 (+3.4)
Resistência mágica 30 (+0)
Melee 175 Velocidade de movimento 350

Habilidades

As habilidades de Yasuo não tem custo e o seu uso é apenas limitado aos tempos de recarga. Ele usa Fluxo como recurso secundário.

Yasuo pode ter até 60 - 470 (baseado no level) de Fluxo. Yasuo regenera 1% do Fluxo máximo dele a cada 46 unidades percorridas, requerendo um total de 4600 unidades percorridas para obter Fluxo máximo. Fluxo não é gerado e nem decai enquanto parado. Visto que Fluxo é gerado por distância percorrida, este também acumula quando usar uma habilidade de dash (como Espada Ágil), ao teleportar, ou ao ser reposicionado por habilidades de controle de grupo.

Estilo do Errante
Estilo do Errante

Intenção: Yasuo ganha o dobro de chance de acertos críticos, mas o seu dano crítico é reduzido em 10% (25% na Tempestade de Aço.jpg Tempestade de Aço). Decisão: Quando o Fluxo está no máximo, no próximo dano que Yasuo tomar de campeões ou monstros, ele converte o Fluxo dele em um escudo temporário que absorve dano igual à quantidade de Fluxo disponível. Depois de 1,5 segundos, se ainda não estiver esgotado, Yasuo perde todo o seu escudo.

Tempestade de Aço
ALCANCE: Veja abaixo
TEMPO DE RECARGA ESTÁTICO: 5 / 4,75 / 4,5 / 4,25 / 4

Acertos consecutivos de Tempestade de Aço geram acúmulos que duram 10 segundos.

Tempestade de Aço
Primeira Conjuração: Yasuo fura com sua espada, causando dano físico à todos os inimigos em uma linha de 475 udd. Se for usado enquanto estiver executando Espada Ágil.jpg Espada Ágil, a área de efeito é alterada para 375 udd ao redor de Yasuo.
Acumular Tempestade
Segunda Conjuração: Igual a primeira conjuração.
Vento de Aço em Ascensão
Terceira Conjuração: Yasuo brande sua espada invocando um furacão em uma linha reta de 900 udd, causando dano físico e lançando ao ar todos os inimigos atingidos. Se for usado durante Espada Ágil.jpg Espada Ágil, altera a área de efeito para 375 udd ao redor de Yasuo, também lançando os inimigos ao ar. Usar a terceira ativação zera os acúmulos.

Tempestade de Aço pode causar acerto crítico, com uma penalidade de redução de 25% do dano (dando no total 175% do dano de uma Tempestade de Aço sem acerto crítico). Efeitos de acerto serão aplicados apenas ao primeiro inimigo atingido na área de 475 udd. O tempo de recarga de Tempestade de Aço é reduzido com base no bônus de velocidade de ataque de Yasuo e não é afetado pela redução de tempo de recarga.

  • Dano Físico: 20 / 40 / 60 / 80 / 100 (+ 100% do Dano de Ataque)

Parede de Vento
ALCANCE: 400
TEMPO DE RECARGA: 26 / 24 / 22 / 20 / 18
Parede de Vento

Passivo: Yasuo gera uma porcentagem extra de seu Fluxo máximo quando ele usar Espada Ágil.jpg Espada Ágil em adição a quantia gerada pela distância percorrida pela habilidade. ATIVO: Yasuo conjura um sopro que percorre em frente formando uma parede de vento de 400 udd de largura. A parede avança lentamente para frente durante 3,75 segundos, bloqueando todos os projéteis inimigos com exceção de projéteis de torres.

  • Fluxo: 3 / 6 / 9 / 12 / 15%

Espada Ágil
ALCANCE: 475
TEMPO DE RECARGA ESTÁTICO: 0,5 / 0,4 / 0,3 / 0,2 / 0,1
Espada Ágil

Ativo: Yasuo avança 475 udd na direção do alvo, causando dano mágico e marcando-o por um período. A velocidade do avanço aumenta com o bônus de velocidade de movimento de Yasuo.

  • Duração da Marca: 10 / 9 / 8 / 7 / 6 segs.
  • Dano Mágico: 70 / 90 / 110 / 130 / 150 (+ 60% do Poder de Habilidade)

Cada conjuração aumenta o dano base do próximo Espada Ágil em 25% por 5 segundos, para um máximo de 100% dano bônus. Yasuo não pode utilizar Espada Ágil em um inimigo marcado.

  • Dano Máximo: 140 / 180 / 220 / 260 / 300 (+ 60% do Poder de Habilidade)

Último Suspiro
ALCANCE: 1200
TEMPO DE RECARGA: 80 / 55 / 30
Último Suspiro

Ativo: Yasuo avança quase instantaneamente para o inimigo lançado ao ar mais próximo do cursor, enchendo sua Fluxo. Ao chegar no alvo, ele suspende todas as unidades dentro de uma área de 400 udd ao redor do alvo principal ao ar por 1 segundo enquanto causa dano físico à todos eles. Assim que eles chegam ao chão, Yasuo ganha 50% de penetração de armadura bônus por 15 segundos.

Conjurar Último Suspiro zera os acúmulos de Tempestade de Aço.jpg Tempestade de Aço.

  • Dano Físico: 200 / 300 / 400 (+ 150% do Dano de Ataque Bônus)

Referências

Perfil de Yasuo no site oficial brasileiro do League of Legends.