FANDOM

120px Xin Zhao
o Senescal de Demacia
Gênero
Raça
Masculino ♂
Humano
Local de Nasc.
Residência
Ocupação
Facção
Desconhecido
Demacia
Comissário da Dinastia Lightshield
Antigo Gladiador
Demacia
Aliados

GarenSquare SonaSquare AlistarSquare

Rivais

EmptySquare EmptySquare EmptySquare

Xin Zhao Render

Quando Jarvan III, o rei de Demacia, faz um dos seus discursos na varanda de mármore no topo do Palácio Real, Xin Zhao está ao seu lado. Nomeado Senescal de Demacia, Xin Zhao é o comissário especial da Dinastia Lightshield. Sua vigília silenciosa e enigmática levou a muitas conjecturas sobre a origem "secreta" da sua vida. Se o "agente duplo de Zaun" vive às custas do rei ou se é um mago rúnico que deve favores, como dizem os editoriais da "Constante Demaciana", Xin Zhao prefere não dar pistas aos curiosos... Por um bom motivo.

Antes da formação da liga, Noxus era conhecida por um espetáculo chamado "A Carnificina". Era um evento de gladiadores com uma virada cruel: enquanto um lutador ia vencendo as partidas, o número de oponentes (geralmente prisioneiros de guerra) lutando ao mesmo tempo aumentava. Isso queria dizer morte certa para qualquer participante, mas com uma glória sem igual. Xin Zhao, conhecido como Víscero, teve que lutar contra 300 soldados, quase seis vezes mais que o recorde anterior. Claramente, essa era pra ser sua última luta. Jarvan II, ao ficar sabendo desse feito, se infiltrou na arena para oferecê-lo uma opção: servir a Demacia e punir aqueles que o sentenciaram a tal morte em troca de sua liberdade. Xin Zhao aceitou, impressionado por um rei ter arriscado sua vida por ele. Escondidos em meio a um ataque pré-arranjado de Demacia sobre Noxus, Jarvan libertou Xin Zhao e seus 300 oponentes. Durante sua fuga, Xin Zhao foi atingido com um dardo envenenado que estava direcionado a Jarvan. Tal ato de lealdade, vindo de um homem que não prometeu fidelidade, deu a Xin Zhao um lugar ao lado do rei até o dia de sua morte. Agora a serviço do seu filho, Jarvan III, Xin Zhao está entrando numa nova arena - os Campos da Justiça - para lutar pelo país que o adotou e para honrar o legado do homem que deu um propósito à sua vida.

"A morte é inevitável, só se pode evitar a derrota."

Também no FANDOM

Wiki aleatória