Vida 435 (+85) Dano de Ataque 54.5 (+3.2)
Regeneração de vida 5.1 (+0.65) Velocidade de Ataque [*] 0.658 (+3%)
Mana 202 (+38) Armadura 15 (+3.5)
Regeneração de mana 6.95 (+0.65) Resistência mágica 30 (+1.25)
Range 175 Velocidade de movimento 345

Habilidades

Pele de Pedra
ALCANCE: 1400
Pele de Pedra

Wukong tem sua armadura e resistência mágica aumentada em 4 / 6 / 8 para cada campeão inimigo próximo que estiver vísivel.

Golpe Destruidor
CUSTO: 40 mana
TEMPO DE RECARGA: 9 / 8 / 7 / 6 / 5
Golpe Destruidor

Ativo: Pelos próximos 5 segundos o primeiro ataque básico de Wukong ganha 125 udd de alcance (chegando 300 udd de alcance total) e reduz a armadura do alvo por 3 segundos.

  • Dano Físico Bônus: 30 / 60 / 90 / 120 / 150 (+ do 10% Dano de Ataque)
  • Redução de Armadura: 10 / 15 / 20 / 25 / 30%

Chamariz
CUSTO: 50 / 55 / 60 / 65 / 70 mana
TEMPO DE RECARGA: 18 / 16 / 14 / 12 / 10
Chamariz

Active: Wukong deixa um chamariz de si mesmo no local que estiver, se tornando invisível por 1,5.

Chamariz: O chamariz não é controlável e não pode se mover ou atacar. Após 1,5 segundos, ele some, causando dano mágico ao redor num alcance de 175 udd.

  • Dano Mágico: 70 / 115 / 160 / 205 / 250 (+ do 60% Poder de Habilidade)

Resplendor das Nuvens
ALCANCE: 625
CUSTO: 45 / 50 / 55 / 60 / 65 mana
TEMPO DE RECARGA: 8
Resplendor das Nuvens

Ativo: Wukong avança em uma unidade inimiga e envia miragens para acertar mais dois alvos que estiverem num alcance de 187.5 udd do alvo primário. Todos inimigos atingidos recebem dano físico. Ao acertar o seu alvo, Wukong ganha um bônus de velocidade de ataque por 4 segundos.

  • Dano Físico: 60 / 105 / 150 / 195 / 240 (+ 80% do Dano de Ataque Bônus)
  • Bônus de Velocidade de Ataque: 30 / 35 / 40 / 45 / 50%

Ciclone
ALCANCE: 162.5
CUSTO: 100 mana
TEMPO DE RECARGA: 120 / 105 / 90
Ciclone

Ativo: Wukong rodopia durante 4 segundos, fazendo seu bastão crescer e causando dano físico a cada segundo à inimigos ao seu redor, e ganhando 5% de velocidade de movimento a cada 0,5 segundo. Inimigos são lançados ao ar na primeira vez que forem atingidos pelo rodopio de Wukong. Wukong não pode utilizar ataques básicos ou outras habilidades enquanto estiver girando, mas pode desativar Ciclone prematuramente.

  • Dano Físico por Segundo: 20 / 110 / 200 (+ do 110% Dano de Ataque)
  • Dano Físico Máximo: 80 / 440 / 800 (+ 440% do Dano de Ataque)

Referências

Perfil de Wukong no site oficial brasileiro do League of Legends.