Vida 440 (+85) Dano de Ataque 50 (+3.5)
Regeneração de vida 7.5 (+0.9) Velocidade de Ataque [*] 0.644 (+2.5%)
Mana 220 (+45) Armadura 16 (+3.5)
Regeneração de mana 7 (+0.65) Resistência mágica 30 (+1.25)
Melee 125 Velocidade de movimento 350

Habilidades

Blindagem
TEMPO DE RECARGA ESTÁTICO: 18 / 13 / 8
Blindagem

Quando uma habilidade de Vi atinge um inimigo, ela ganha um escudo que absorve dano igual a 10% da sua Vida máxima por 3 segundos.

Quebra-Cofres
CUSTO: 50 / 60 / 70 / 80 / 90 mana
TEMPO DE RECARGA: 18 / 15,5 / 13 / 10,5 / 8
Quebra-Cofres

Primeira Conjuração: Vi começa a carregar sua manopla, aumentando o dano e a distância avançada durante 1,25 segundos. Enquanto estiver carregando, Vi não pode atacar ou utilizar outras habilidades, e sua velocidade de movimento é diminuída em 15%. Segunda Conjuração: Vi avança na direção do cursor, causando dano físico e aplicando um acúmulo de Pancada Certeira.jpg Pancada Certeira à todos os inimigos atingidos. Vi para sua investida assim que colidir com um campeão inimigo, empurrando-o para trás. Quebra-Cofres causa 75% do dano à monstros e tropas.

  • Dano Físico Mínimo: 50 / 75 / 100 / 125 / 150 (+ 80% do Dano de Ataque Bônus)
  • Dano Físico Máximo: 100 / 150 / 200 / 250 / 300 (+ 160% do Dano de Ataque Bônus)
  • Alcance da Investida: 250
  • Alcance Máximo: 900

Pancada Certeira
Pancada Certeira

Passivo: Cada ataque concede um acúmulo de Pancada Certeira no alvo, no terceiro acúmulo, Vi causa um dano adicional baseado na vida máxima do Alvo, reduz sua armadura em 20%, e concede um bônus de velocidade de ataque por 4 segundos. O dano bônus em tropas e monstros é limitado à 300.

  • Dano Físico Bônus: 4 / 5,5 / 7 / 8,5 / 10% (+ +35% do Dano de Ataque Bônus)% da Vida máxima do alvo
  • Bônus de Velocidade de Ataque: 30 / 35 / 40 / 45 / 50%

Força Excessiva
ALCANCE: 600
CUSTO: 60 Mana + 1 carga
TEMPO DE RECARGA: 1
Força Excessiva

Ativo: Faz com que Vi soque muita força no seu próximo ataque, causando dano físico adicional e atingido todos os inimigo em cone atrás do alvo. Vi ganha uma carga de Força Excessiva periodicamente (reduzido por redução de tempo de recarga) e pode portar até 2 cargas de uma vez.

  • Dano Físico Total: 5 / 20 / 35 / 50 / 65 (+115% do Dano de Ataque) (+ 70% do Poder de Habilidade)
  • Tempo de Recarregamento por Carga: 14 / 12,5 / 11 / 9,5 / 8 segundos

Saque e Enterrada
ALCANCE: 800
CUSTO: 100 / 125 / 150 mana
TEMPO DE RECARGA: 130 / 105 / 80
Saque e Enterrada

Ativo: Vi foca um inimigo campeão e começa a perseguí-lo. Ela executa um uppercut ao alcançá-lo, causando dano fico e lançando ao ar por 1,25 segundos. Durante a duração desta habilidade, Vi se torna imune a efeitos debilitantes e empurarrá inimigos para fora de seu caminho, causando 75% do dano à eles.

  • Dano Físico: 200 / 325 / 450 (+ 140% do Dano de Ataque Bônus)
  • Dano Físico a Alvos Secundários: 150 / 243,75 / 337,5 (+105% do Dano de Ataque Bônus)

Referências

Perfil de Vi no site oficial brasileiro do League of Legends.