Varus

829 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários2 Compartilhar
Estatística Editar
Vida 537.76 (+82) Dano de Ataque 54.66 (+2.41)
Regeneração de vida 5.42 (+0.55) Velocidade de Ataque [*] 0.658 (+3%)
Mana 360.48 (+33) Armadura 23.212 (+3.4)
Regeneração de mana 7.34 (+0.8) Resistência mágica 30 (+0)
à Distância 575 Velocidade de movimento 330

Habilidades

Vingança Viva
Vingança Viva.jpg

Num abate de um campeão ou assistência, Varus ganha 40% de velocidade de ataque por 6 segundos. Ao abate de tropas ou monstros, Varus ganha 20% de velocidade de ataque por 3 segundos.

Flecha Perfurante
ALCANCE: 850–1475
CUSTO: 70 / 75 / 80 / 85 / 90 mana
TEMPO DE RECARGA: 16 / 14 / 12 / 10 / 8
Flecha Perfurante.jpg

Primeira Conjuração: Varus prepara sua próxima flecha, gradualmente aumentando seu alcance e dano. O alcance máximo é alcançado em 2 segundos.

Enquanto estiver preparando seu tiro, Varus não pode utilizar ataques básicos ou utilizar habilidades, e sua velocidade de movimento é diminuída em 20%. Após 4 segundos, Flecha Perfurante é automaticamente cancelada, retornando metade do custo de mana.

Segunda Conjuração: Varus atira sua flecha, causando dano físico a todos os inimigos no caminho da flecha, reduzido em 15% por inimigo atingido (máximo de 33% de redução).

  • Dano Físico Mínimo: 10 / 47 / 83 / 120 / 157 (+ 100% do Dano de Ataque)
  • Dano Físico Máximo: 15 / 70 / 125 / 180 / 235 (+ 160% do Dano de Ataque)
  • Dano Físico Reduzido Mínimo: 3,3 / 15,7 / 27,7 / 40 / 52,3 (+ 33% do Dano de Ataque)
  • Dano Físico ReduzidoMáximo: 5 / 23,3 / 41,7 / 60 / 78,3 (+ 53% do Dano de Ataque)

Aljava da Ruína
Aljava da Ruína.jpg

Passivo: Os ataques básicos de Varus causam dano mágico bônus e aplicam Arruinar por 6 segundos, acumulando 3 vezes.

  • Dano Mágico ao Acerto: 10 / 14 / 18 / 22 / 26 (+ 25% do Poder de Habilidade)

As outras habilidades de Varus detonam os acúmulos de Arruinar, causando dano mágico igual a uma porcentagem da vida máxima do alvo por cada acúmulo. Esse dano é limitado a 360 contra monstros.

  • Dano Mágico por Acúmulo: 2 / 2,75 / 3,5 / 4,25 / 5% (+ 2% do Poder de Habilidade)% da Vida máxima do alvo
  • Dano Mágico Máximo: 6 / 8,25 / 10,5 / 12,75 / 15% (+ 6% do Poder de Habilidade)% da Vida máxima do alvo

Chuva de Flechas
ALCANCE: 925
CUSTO: 80 mana
TEMPO DE RECARGA: 18 / 16 / 14 / 12 / 10
Chuva de Flechas.jpg

Ativo: Varus dispara uma chuva de flechas que causam dano físico e profanam o chão por 4 segundos. O Chão Profanado inflige Feridas Dolorosas e diminuem a velocidade de movimento de unidades inimigas.

  • Dano Físico: 65 / 100 / 135 / 170 / 205 (+ 60% do Dano de Ataque Bônus)
  • Lentidão: 25 / 30 / 35 / 40 / 45%

Corrente da Corrupção
ALCANCE: 1075
CUSTO: 100 mana
TEMPO DE RECARGA: 120 / 105 / 90
Corrente da Corrupção.jpg

Ativo: Varus lança uma gavinha de corrupção que infecta o primeiro campeão que for atingido, causando dano mágico e enraizando-o por 2 segundos. A corrupção então se espalha para campeões inimigos num alcance de 550 udd, aplicando o mesmo dano e enraizamento se eles permanecerem durante 2 segundos a menos de 600 udd de distância do campeão infectado anteriormente. A corrupção continuará a se espalhar até que não hajam mais alvos no alcance, mas a cada campeão pode ser atingido apenas uma vez por conjuração.

  • Dano Mágico: 150 / 250 / 350 (+ do 100% Poder de Habilidade)

Referências

Perfil de Varus no site oficial brasileiro do League of Legends.

Também no Fandom