Vida 427 (+99) Dano de Ataque 52.91 (+3.2)
Regeneração de vida 7.45 (+0.75) Velocidade de Ataque [*] 0.658 (+2.67%)
Mana 220 (+30) Armadura 14.75 (+4)
Regeneração de mana 6.75 (+0.45) Resistência mágica 30 (+1.25)
Melee 125 Velocidade de movimento 345

Habilidades

Udyr utiliza a mecânica de postura. Todas as suas habilidades possuem um Efeito Persistente que permanecerão até que ele ative outra habilidade. Cada habilidade possui um Efeito Temporário quando ativa; o efeito temporário de cada postura persiste por sua duração inteira mesmo se Udyr trocar de postura. Trocas de postura possuem um tempo de recarga de 2 segundos.

Agilidade do Macaco
Agilidade do Macaco

Cada vez que Udyr trocar de postura, ele ganha 5 pontos de velocidade de movimento e 10% de velocidade de ataque por 5 segundos. Este efeito acumula até 3 vezes.

Postura do Tigre
CUSTO: 47 / 44 / 41 / 38 / 35 mana
TEMPO DE RECARGA: 6
Postura do Tigre

Efeito Temporário: Udyr ganha velocidade de ataque por 5 segundos. O primeiro ataque após a ativação causará dano físico durante 2 segundos no alvo. Efeito Persistente: Ataques básicos de Udyr ganham um bônus de 15% do seu Dano de Ataque.

  • Bônus de Velocidade de Ataque: 30 / 40 / 50 / 60 / 70%
  • Bônus Total Sobre Tempo: 30 / 80 / 130 / 180 / 230 (+ 120 / 130 / 140 / 150 / 160% do Dano de Ataque)

Postura da Tartaruga
CUSTO: 47 / 44 / 41 / 38 / 35 mana
TEMPO DE RECARGA: 6
Postura da Tartaruga

Efeito Temporário: Udyr ganha um escudo que dura 5 segundos. Efeito Persistente: Udyr ganha roubo de vida.

  • Força do Escudo: 60 / 100 / 140 / 180 / 220 (+ 50% do Poder de Habilidade)
  • Roubo de Vida: 10 / 12 / 14 / 16 / 18%

Postura do Urso
CUSTO: 47 / 44 / 41 / 38 / 35 mana
TEMPO DE RECARGA: 6
Postura do Urso

Efeito Temporário: Udyr ganha velocidade de movimento e ignora colisão com unidades por alguns segundos. Efeito Persistente: Ataques básicos fazem com que Udyr avance uma curta distância até o seu alvo e atordoe-o por 1 segundo. Este efeito só pode ocorrer uma vez a cada 6 segundo para cada alvo.

  • Bônus de Velocidade de Movimento: 15 / 20 / 25 / 30 / 35%
  • Duração do Efeito Temporário: 2 / 2,25 / 2,5 / 2,75 / 3

Postura da Fênix
CUSTO: 47 / 44 / 41 / 38 / 35 mana
TEMPO DE RECARGA: 6
Postura da Fênix

Efeito Temporário: Udyr solta ondas de fogo pulsantes ao seu redor durante 5 segundos, causando dano mágico a cada segundo aos inimigos num alcance de 250. Efeito Persistente: O primeiro ataque após a ativação e todo terceiro ataque subsequente fará com que Udyr solte chamas em cone, causando dano mágico aos inimigos a sua frente.

  • Dano Mágico por Onda: 15 / 25 / 35 / 45 / 55 (+ 25% do Poder de Habilidade)
  • Dano Mágico Total: 75 / 125 / 175 / 225 / 275 (+ 125% do Poder de Habilidade)
  • Dano Mágico a Cada Terceiro Ataque: 40 / 80 / 120 / 160 / 200 (+ 45% do Poder de Habilidade)
  • Alcance das Chamas: 625

Notas
  • O dano-sobre-tempo de Postura do Tigre.jpg Postura do Tigre não é acumulativo; aplicar outro dano-sobre-tempo irá apenas renovar a duração.
  • Udyr Udyr não pode maximizar todas suas habilidades. Cada habilidade é maximizada no quinto nível, porém Udyr Udyr pode obter apenas 18 pontos de habilidade no total. Isso significa que Udyr Udyr pode maximizar no máximo três habilidades (com a quarta habilidade atingindo apenas o terceiro nível).
  • Quando Udyr Udyr estiver cego, o dano-sobre-tempo da Postura do Tigre.jpg Postura do Tigre não irá funcionar. Ele pode utilizar o atordoamento de Postura do Urso.jpg Postura do Urso enquanto estiver cego, porém o ataque não causará dano.

Referências

Perfil de Udyr no site oficial brasileiro do League of Legends.