FANDOM

TryndamereSquare.png Tryndamere
o Rei Bárbaro
Gênero
Raça
Masculino ♂
Humano
Local de Nasc.
Residência
Ocupação
Facção
Freljord
Freljord
Rei de Freljord
Avarosiano/Freljord
Aliados

AsheSquare GragasSquare EmptySquare

Rivais

SejuaniSquare AatroxSquare EmptySquare

Tryndamere Render

Alimentado por sua fúria e raiva desenfreada, Tryndamere corta seu caminho através da tundra, aperfeiçoando a arte do combate ao desafiar os maiores guerreiros de Freljord. O bárbaro em cólera busca vingança contra aquele que dizimou seu clã e acaba com todos aqueles que se interpõem entre ele e sua vingança final.

Lutando para sobreviver em uma Freljord congelante e severa, o jovem Tryndamere e seu povo guerrearam com outras tribos por recursos escassos da região. Uma dessas batalhas mudou sua vida para sempre. Invasores emboscaram o clã de Tryndamere na calada da noite e, embora seus guerreiros tivessem sido capazes de resistir à primeira onda de atacantes, não estavam preparados para a silhueta sombria que os atacou. Ele empunhava uma espada vívida e cruel, e inspirava uma sede de sangue sem precedentes nos invasores com sua magia sobrenatural. A tribo de Tryndamere foi devastada em instantes. Sem esperança de derrotar o ser enigmático, Tryndamere atirou-se para a morte certa. A figura negra golpeou-o de lado, ferindo letalmente o jovem bárbaro.

Tryndamere viu a morte e a destruição tragar seu lar conforme sua vida se esvaia. Ninguém ficou de pé - apenas os gritos dos moribundos permaneceram. Incapaz de se entregar à morte, Tryndamere cedeu totalmente a sua ira. Seu sangue ferveu e sua raiva o consumiu, banindo sua mortalidade. Ele cambaleou em seus pés – mal apto a tomar posse de sua espada - preparando-se para o confronto decisivo com o ser sombrio. Mas a silhueta sombria nem sequer levantou a lâmina, e ao invés disso, deu a Tryndamere um sorriso assim que ele se retirou para as sombras. Essa foi a última vez que o bárbaro viu seu nêmesis.

Um homem desfeito de seu lar e de seu povo, Tryndamere vagou por Freljord durante anos, jurando forjar-se em um instrumento brutal de vingança. Ele visitou todas as tribos nas planícies geladas, superando cada um dos seus guerreiros até que nenhum sobrasse para desafiar. Em seu caminho, ele dominou as formas bárbaras de guerrear e atrelou sua raiva como uma força a ser reconhecida. Com a espada na mão e raiva em seu coração, ele agora está em uma busca eterna por vingança contra aquele que destruiu a vida que ele conhecia.

TryndamereSquare

"A minha arma é a ira."

Também no FANDOM

Wiki aleatória