FANDOM

TristanaSquare.png Tristana
a Artilheira Megling
Gênero
Raça
Feminino ♀
Yordle
Local de Nasc.
Residência
Ocupação
Facção
Bandle City
Bandle City
Membro dos Comandos de Megling
Bandle City
Aliados

TeemoSquare.png RumbleSquare.png EmptySquare.png

Rivais

EmptySquare.png EmptySquare.png EmptySquare.png

Tristana Render.png

Os Comandos de Megling são como uma lenda em Bandle City. Eles têm uma história que vem de séculos, e formam a mais antiga unidade militar yordle ainda em ação. São famosos por serem valentes, letais e cruéis, o que faz deles os mais respeitados e temidos guerreiros em Bandle City. Lendas sobre Megling, o valente fundador dos comandos, ainda são ouvidas pelas tavernas de Valoran. E eram essas lendas que mais fascinavam Tristana. Desde criança, Tristana queria ser igual ao que seu ídolo havia sido por todos aqueles anos. Ela treinou por toda sua vida, até que finalmente tivesse idade o suficiente pra entrar no exército e ter seu lugar entre os Comandos de Megling. Os altos oficiais ficaram impressionados com suas habilidades, dizendo que Tristana havia nascido para aquilo, e seu sonho se tornou real no dia em que ela vestiu seu uniforme Megling.

Apesar de seu coração estar com sua unidade, o chamado para League of Legends era irresistível e agora Tristana protege Bandle City como sua campeã. Apesar de ser intensa e focada como Atiradora Megling, Tristana é muito diferente em sua vida pessoal. Fora dos Campos de Justiça, ela é amigável e alegre - o tipo de yordle que sempre tem uma palavra doce a dizer. Recentemente, Tristana criou uma amizade próxima com Teemo Teemo, o Explorador Veloz. Ambos são membros das Forças Especiais de Bandle City, então eles não só são yordles, como também guerreiros e campeões... Mas ela prontamente ignora qualquer pergunta sobre um possível romance entre os dois.

TeemoSquare.png

"Se tivesse que confiar a uma pessoa uma missão difícil, seria à Tristana - a qualquer hora!"

Também no FANDOM

Wiki aleatória