Este espectro horrível maneja más correntes articuladas, e é especializado em assediar e perturbar equipes adversárias. Sua coleção de efeitos de controle de grupo frustra os planos do inimigo, enquanto a colheita de Condenação.jpg Condenação permite Thresh Thresh a crescer no poder.

Habilidades

Em jogo, Thresh Thresh é um campeão que requer comunicação e cooperação, já que ele muda a posição de inimigos com Sentença.jpg Sentença e Esfolar.jpg Esfolar e aliados com Passagem Sombria.jpg Passagem Sombria.

Durante a fase de rotas, Thresh Thresh usa seu ataque básico para aterrorizar os campeões inimigos com a passiva de sua habilidade Esfolar.jpg Esfolar .Sua habilidade A Caixa.jpg A Caixa concede um escudo que pode ser decisivo no começo do jogo, além disso, com um bom posicionamento, oferece a seu aliado uma chance de escapar ou de dar um ótimo e inesperado engage Sentença.jpg Sentença+ Esfolar.jpg Esfolar pode ser usado pra acabar com uma luta que você acredita que seria perdida, já que Sentença.jpg Sentença atordoa o inimigo, e o Esfolar.jpg Esfolar empurra inimigos para trás e ainda Lentidão icone.png reduz a velocidade de movimento dos inimigos atingidos.

Na metade do jogo, a sinergia das habilidades de Thresh Thresh brilham. Usando Passagem Sombria.jpg Passagem Sombria pode trazer um aliado distante no momento em que Thresh Thresh puxa um inimigo com Sentença.jpg Sentença. Thresh Thresh pode piorar bastante a situação para seus inimigos usando Esfolar.jpg Esfolar+A Caixa.jpg A Caixa é um otimo combo de controle de grupo para usar depois de uma Sentença.jpg Sentença bem acertada. Também é uma otima maneira de parar seus inimigos quando a derrota é evidente.

Itens Recomendados
Summoner's Rift
Iniciais Escudo Relicário item.png Totem de Vigilância item.jpg
Essenciais Coração Congelado item.png Pedra da Visão item.png Rubi da Visão item.png Lente Detectora item.png Alteração Oracular item.png
Ofensivos Armadura de Espinhos item.png Capa de Fogo Solar item.png
Defensivos Presságio de Randuin item.png Semblante Espiritual item.png
Consumíveis Elixir de Ferro item.png Poção de Vida item.png Sentinela Detectora item.png

Dicas

Jogando como Thresh Thresh
  • Você pode se mover para um lado e jogar a Sentença.jpg Sentença confundido seus inimigos, já que Thresh Thresh é um campeão que não olha para onde você jogou a habilidade até seu gancho saia.
  • Thresh Thresh Coleta almas mesmo sem pegar ajudar a matar aquele monstro/tropa/campeão, só de estar próximo a alma cai.
Jogando contra Thresh Thresh
  • Os campeões tanques devem estourar A Caixa.jpg A Caixa para que seus carregadores saiam vivos e salvos.
  • Thresh Thresh precisa se aproximar pra coletar suas almas, fique de olho nelas e tente lhe causar dano quando ele se aproximar delas.
  • Sentença.jpg Sentença Nos primeiros níveis tem um tempo de recarga muito grande, tente puni-lo quando ele errar uma.

Truques

Uso de Habilidades
  • Thresh Thresh é um ótimo Support Large.png suporte graças a seu incrível kit de reposicionamento e controle de grupo, Sua habilidade Passagem Sombria.jpg Passagem Sombria pode ser usada tanto para salvar um aliado, quanto para trazer ele pra perto na hora de uma briga. Sua passiva, Condenação.jpg Condenação permite que ele ganhe poder infinitamente conforme o tempo do jogo aumenta, quanto mais tempo de jogo, mais almas, quanto mais almas, mais dano e mais armadura. De qualquer modo, campeões com potenciais de desengage como Janna Janna, Alistar Alistar e Nami Nami podem impedir Thresh Thresh de fazer seu trabalho.
  • Mesmo com Condenação.jpg Condenação permitindo que Thresh Thresh consiga acumular poder infinito, ele começa muito fraco, seja cuidadoso no começo do jogo, ele é o campeão com menos armadura base e não ganha armadura por nível.
    • Jogar Passagem Sombria.jpg Passagem Sombria perto das Condenação.jpg almas faz com que você colete elas.
    • Evite usar muito essa tática pois te deixa sem mana rapidamente, Passagem Sombria.jpg Passagem Sombria tem um grande tempo de recarga e seu aliado de rota fica vulnerável.
  • Sentença.jpg Sentença é uma ótima ferramenta para iniciar confrontos. Pense bem antes de reativar Sentença.jpg Sentença e se colocar ao lado do inimigo atingido, isso pode te colocar numa posição arriscada. Não se esqueça que Sentença.jpg Sentença pode ser usada em todo tipo de monstro ou tropa, isso pode ser usado para escapar.
  • Passagem Sombria.jpg Passagem Sombria é uma ótima maneira de salvar um aliado. Além de conceder escudo, você pode permitir que ele escape clicando na lanterna, até mesmo através de paredes.
    • Considere ter aliados lutadores, que batem de perto e tem algum tipo de dash, como Xin Zhao Xin Zhao ou Jax Jax. Eles podem pular no inimigo, ganhar escudo de sua Passagem Sombria.jpg Passagem Sombria, e pular de volta para a área segura caso algo dê errado.
    • Se um aliado está vindo gankar sua lane, você pode jogar a lanterna para que ele possa chegar de surpresa rapidamente.
  • Passagem Sombria.jpg Passagem Sombria pode conceder visão, então é uma boa usa-las no Barão Na'Shor Barão Na'Shor e no Dragão Dragão. Além disso, seu jungle pode usar Flash.png Flash, roubar o Dragão Dragão ou o Barão Na'Shor Barão Na'Shor com o Golpear.png Golpear e voltar para uma área segura clicando na Passagem Sombria.jpg Passagem Sombria
  • Esfolar.jpg Esfolar é uma ótima ferramenta para fugir ou perseguir, dependendo da direção usada.
  • Você pode forçar um inimigo a abrir A Caixa.jpg A Caixa usando Esfolar.jpg Esfolar ou Sentença.jpg Sentença
Talentos
Uso de Itens
  • Com habilidades que escalam poder de habilidade e dano de ataque, e tendo muito controle de grupo pesado, Thresh Thresh pode fazer uso de muitos status, permitindo que ele se adapte às novas situações e confrontos, mas é mais frequentemente jogado como um suporte off-tanque.
  • Thresh Thresh tem muitas opções de itens iniciais como suporte dependendo de como é jogado
    • Moeda Antiga item.png Moeda Antiga é uma ótima opção para jogadores que não tem experiência com Thresh Thresh, já que ela concede vida e mana sempre que uma tropa inimiga próxima morre, e depois evolui para Talismã da Ascensão item.png Talismã da Ascensão que ajuda muito na hora de iniciar confrontos ou fugir de uma iniciação inimiga.
    • Braçadeira de Targon item.png Braçadeira de Targon é uma ótima opção para te conceder cura e a seu aliado, além de ouro.
      • Lembrando que a execução de tropas da passiva de Braçadeira de Targon item.png Braçadeira de Targon só funciona com campeões melee. Thresh Thresh tem ataques a distancia, então você precisa dar o dano certo no minion para curar você e seu aliado, de qualquer maneira a passiva de Esfolar.jpg Esfolar vai tornar esse trabalho bem fácil.
  • A efetividade Thresh Thresh contra vários campeões depende da quantidade de almas que ele coletou.
  • Abaixo de 100 Condenação.jpg almas, sua armadura é menos do que a maioria dos campeões. Por isso você deve comprar algum item de armadura.
    • Thresh Thresh precisa atingir uma quantidade de 100 almas para alcançar a armadura média dos outros campeões
    • Entre 100 e 200 Condenação.jpg almas, você deve começar algum item mais ofensivo ou alguma resistência mágica ou vida. Com 115 Condenação.jpg almas você passa a armadura Maokai Maokai, que tem o maior numero de armadura base no level 18.
  • Comprar Armadura de Espinhos item.png Armadura de Espinhos pode ser muito efetivo, já que a armadura concedida por Condenação.jpg Condenação, aumenta sua armadura fazendo com que o dano da Armadura de Espinhos item.png Armadura de Espinhos também aumente infinitamente.
Jogar contra Thresh Thresh
  • Como Thresh Thresh recebe grande parte do seu poder devido a Condenação.jpg Condenação, zonear ele pra impedi-lo de pegar as Condenação.jpg almas é bem efetivo. Tenha em mente que as almas caem de suas tropas.
    • Thresh Thresh pode com uma certa frequência usar Passagem Sombria.jpg Passagem Sombria para coletar almas. Pode ser uma boa ideia esperar que ele faça isso pra poder ir pra cima, considerando que Passagem Sombria.jpg Passagem Sombria pode rapidamente tornar o confronto 2x1 ou até mesmo lhe conceder um escudo decisivo.
  • Thresh Thresh tem um ótimo kit de habilidades, mas apenas num certo alcance.
  • Sentença.jpg Sentença de Thresh Thresh é sua habilidade de iniciação, e igual a muitos suportes agressivos, desviar dessa habilidade vai limitar a possibilidade de combos que ele pode usar em você.
    • Se esconder atrás de tropas aliadas é uma boa alternativa.
  • Thresh Thresh é bem fraco no inicio, tente forçar trocas no inicio.
  • Você pode atrapalhar seus inimigos quando tentarem clicar em Passagem Sombria.jpg Passagem Sombria ficando em cima da Passagem Sombria.jpg lanterna.
  • Purificar.png Purificar pode ser usado pra cancelar o atordoamento de Sentença.jpg Sentença e quebrar a corrente para prevenir que Thresh Thresh avance em sua direção, a corrente também pode ser quebrada por itens e habilidades como; Remover Escorbuto.jpg Remover Escorbuto de Gangplank Gangplank, Bandana de Mercúrio item.png Bandana de Mercúrio, Cimitarra Mercurial item.png Cimitarra Mercurial e Cadinho de Mikael item.png Cadinho de Mikael.