Vida 560 (+93) Dano de Ataque 46 (+2.2)
Regeneração de vida 6 (+0.55) Velocidade de Ataque [*] 0.625 (+3%)
Mana 200 (+44) Armadura 16 (+0)
Regeneração de mana 5 (+0.7) Resistência mágica 30 (+0)
Ranged 450 Velocidade de movimento 335

Habilidades

Condenação
Condenação

Almas de inimigos mortos em até 1900 de distância de Thresh podem cair. Ao serem pegas, cada alma concede a Thresh 0.75 de armadura e poder de habilidade permanentemente. Campeões e tropas grandes sempre deixam cair uma alma. As almas duram até 8 segundos até desaparecerem se não forem pegas por Thresh.

Sentença
ALCANCE: 1075
CUSTO: 80 mana
TEMPO DE RECARGA: 20 / 18 / 16 / 14 / 12
Sentença

Ativa: Após um pequeno atraso, Thresh lança sua corrente e prende o primeiro inimigo atingido, atordoando por um curto período, causando dano mágico e puxando na direção de Thresh. Ele também pode reativar essa habilidade para se lançar na direção do alvo, cancelando o atordoamento e o puxão.

Se Thresh acertar um inimigo o tempo de recarga de Sentença é diminuído em 3 segundos.

  • Dano mágico: 80 / 120 / 160 / 200 / 240 (+50% do Poder de Habilidade)

Passagem Sombria
ALCANCE: 950
CUSTO: 50 / 55 / 60 / 65 / 70 mana
TEMPO DE RECARGA: 22 / 20,5 / 19 / 17,5 / 16
Passagem Sombria

Ativa: Thresh arremessa a Lanterna em um ponto. Se um aliado próximo da Lanterna clicar nela, ele a apanhará e Thresh puxará o aliado em sua direção.
Além disso, aliados que se aproximarem dela recebem um escudo com duração de 4 segundos. Aliados podem receber apenas um escudo por conjuração.

  • ESCUDO: 60 / 100 / 140 / 180 / 220 (+ 1 a cada 1 alma)

Esfolar
ALCANCE: 400 (800 total)
CUSTO: 60 / 65 / 70 / 75 / 80 mana
TEMPO DE RECARGA: 9
Esfolar

Passiva: Ataques Básicos de Thresh causam dano mágico adicional baseado no tempo que Thresh passou sem atacar. Esse valor é igual ao total de almas coletadas adicionado de até uma parte do seu do Dano de Ataque, com base no tempo desde seu último ataque.

  • Dano mágico adicional: Almas + 80 / 110 / 140 / 170 / 200% do Dano de Ataque

Ativa: Thresh empurra inimigos próximos na direção de sua escolha, causando de dano mágico em uma linha que inicia em sua retaguarda. Em seguida têm a Velocidade de Movimento reduzida por 1,5 segundo. Conjure para frente para empurrar; conjure para trás para puxar.

  • Dano Mágico: 65 / 95 / 125 / 155 / 185 (+40% do Poder de Habilidade)
  • Lentidão: 20 / 25 / 30 / 35 / 40%

A Caixa
ALCANCE: 450
CUSTO: 100 mana
TEMPO DE RECARGA: 150 / 140 / 130
A Caixa

Ativa: Depois de um atraso de 0.75 segundo, Thresh cria uma prisão de paredes espectrais ao redor de si mesmo. Campeões inimigos que a atravessarem sofrerão dano mágico e lentidão de 99% por 2 segundos, mas quebram aquela parede. Assim que uma das paredes é quebrada, as demais causarão metade do dano e da duração de lentidão. Um inimigo não pode ser afetado por mais de uma parede simultaneamente.

  • Dano Mágico: 250 / 400 / 550 (+100% do Poder de Habilidade)

Referências

Perfil de Thresh no site oficial brasileiro do League of Legends.