Skill usage

  • O estágio mais crucial de Predefinição:Cis  é o período de lanes, onde há uma necessidade de abrir uma vantagem de equipamentos e mortes sobre seu inimigo.
    • Talon Talon beneficia-se estando em uma Lane solo e obtendo sua Ultimate rapidamente, mas, uma build puramente ofensiva pode tornar difícil jogar contra vários outros campeões que não necessitam de um suporte. O tipo de campeão ao qual ele se sobressai no 1-contra-1 é do tipo mais "vulnerável", como magos ou carries, seu dano bruto pode facilmente aniquila-los.
    • Ancinho Ancinho é sua melhor ferramenta em lane, permitindo Talon Talon a dar last-hits e molestar seus inimigos de uma distância razoável.
    • Mercy Mercy permiteTalon Talon causar mais dano a cada auto-ataque em inimigos que estejam afetados por (efeitos de controle de multidão) crowd control, portanto, estar na lane com um campeão que tenha um controle de multidão de multidão antecipado comoGangplank Gangplank beneficiará o dano inicial de Talon. Note que em partidas com maior (Elo) elos, Talon é exclusivamente um campeão de Mid-Lane.
    • O dano bruto deTalon Talon's and Mercy Mercy andam de mãos dadas com a maioria dos junglers com efeitos de CC.
  • A combinação para molestar com Talon Talon é Cutthroat Cutthroat seguido de Rake Rake e Noxian Diplomacy Noxian Diplomacy. Isto causa um grande dano, além de sileciar e causar lentidão ao inimigo, ajudando a evitar retaliação.
    • Tente executar essa sequência, pelo menos uma vez antes do nivel 6, então você poderá forçar seu oponente a se afastar da lane, do contrário, morrerá para Shadow Assault Shadow Assault.
  • Talon Talon é um campeão difícil de pegar. Use Rake Rake para causar lentidão à perseguidores, e Shadow Assault Shadow Assault para furtividade e grande (velocidade de movimento) movement speed. Mude a direção de seu caminho enquanto estiver furtivo para enganar e confundir seus inimigos. Porém, tenha em mente que seus inimigos podem ver para onde suas lâminas vão quando sua furtividade acaba. Então usar a habilidade para correr pode as vezes, ser melhor do que correr pela jungle inimiga para enganar seus inimigos.
  • Cutthroat Cutthroat pode ser usado para emboscar seus inimigo através de paredes, caso eles estejam próximos o bastante para que sejam alcançados por sua linha de visão. Alternativamente, você pode usar Cutthroat Cutthroat em um minion próximo à seu inimigo para aproximar-se e entrar na batalha rapidamente.
  • Noxian Diplomacy Noxian Diplomacy re-inicia o temporizador do auto-ataque, então, use esta habilidade depois de um auto-ataque para obter 2 golpes seguidos.
  • O dano bônus de Noxian Diplomacy Noxian Diplomacy pode ser usado em (torres) turrets.
  • Use Noxian Diplomacy Noxian Diplomacy juntamente com Cutthroat Cutthroat e Mercy Mercy para maximizar  o potencial de dano de Talon Talon.
  • Shadow Assault Shadow Assault Pode ser usado tanto ofensivamente, como defensivamente. Isso pode ser usado também como uma ferramenta para caçar um inimigo que esteja fugindo ou se livrando de uma emboscada.
    • É muito difícil utilizar a velocidade de movimento de Shadow Assault Shadow Assault de forma totalmente proveitosa devido à sua curta duração, no entando é possível cobrir área razoável. É mais habitual utilizar a velocidade de movimento para auxiliar a atingir rapidamente o alcance para utilizar Cutthroat Cutthroat ao invés de simplesmente correr atrás de seu alvo para garantir que Shadow Assault Shadow Assault acerte os inimigos 2 vezes.
  • Uma maneira de garanti que os ataques de retorno de Shadow Assault Shadow Assault acerte seu alvo é utilizar Cutthroat Cutthroat, imediatamente finalizando a furtividade e posicionando-o em um local onde as lâminas tenham o golpe garantido.
  • O combo básico de Talon Talon's requer que ele ative Shadow Assault Shadow Assault depois  diminuir a lacuna com Cutthroat Cutthroat o qual, devastará o inimigo. Se isto não aniquilar completamente seu adversário, continue com  Rake Rake para persegui-lo e caso ele não tanha morrido ainda, finalize-o com Noxian Diplomacy Noxian Diplomacy.
  • Noxian Diplomacy Noxian Diplomacy revela um inimigo então tenha certeza de usa-la em inimigos furtivos, tais como Talon TalonAkali AkaliShaco ShacoWukong Wukong, etc.
  • Noxian Diplomacy Noxian Diplomacy não revela inimigos em furtividade de forma convencional (como Item.png Oracle's ElixirSonic Wave Sonic Wave de Lee Sin Lee Sin e Tempest Tempest, etc.). O alvo deixará uma trilha de sangue pelo chão, a qual pode ser útil se estiver face a face com um inimigo com habilidades de furtividade curta. (Vayne VayneShaco Shaco). Você também pode utiliza-la em um campeão inimigo para previnir que ele ou ela use os arbustos.
  • When you are ganking/chasing enemy that has Flash.png Flash or a similiar escape tool (Ezreal EzrealGragas Gragas etc.) dont use your Cutthroat Cutthroat immediately, but simply run near him until he wastes his ability. However, be careful when he can jump over walls as you need vision of them to blink to them with Cutthroat Cutthroat.
  • A good way to use your combo is to activate Noxian Diplomacy Noxian Diplomacy then Shadow Assault Shadow Assault so that Noxian Diplomacy Noxian Diplomacy is active during your ult. Use Cutthroat Cutthroat to jump to an enemy then immediately toss out Rake Rake so that when you hit with Noxian Diplomacy Noxian Diplomacy you get maximum burst. If you need to after that, then tag them with Ignite or chase until they die.
  • Using Shadow Assault Shadow Assault de Talon Talon and Cutthroat Cutthroat when running into a battle will give you the most damage possible and since you're behind the enemy all of Predefinição:Ais blades will hit your enemy.

Build usage

Recommended builds

Summoner's Rift
Iniciais Item Item3
Essenciais Item Item Item
Ofensivos Item Item Item Item
Defensivos Item Item
Consumíveis Item Item Item

The Proving Grounds
Iniciais Item Item Item Item2
Essenciais Item Item Item
Ofensivos Item Item Item Item
Defensivos Item Item
Consumíveis Item Item

The Crystal Scar
Iniciais Item Item2 Item3
Essenciais Item Item Item
Ofensivos Item Item Item
Defensivos Item Item
Consumíveis Item Item

The Twisted Treeline!
Iniciais Item Item Item2
Essenciais Item Item Item
Ofensivos Item Item Item
Defensivos Item Item
Consumíveis Item Item

Countering

  • All of Predefinição:Cis damage output is physical damage, investing in a Item.png Chain Vest or Item.png Cloth Armor early (and higher-value armor items later) can significantly reduce his damage.
  • Buying a tenacity item such as Item.png Mercury's Treads, or maybe a damage reduction item like Item.png Ninja Tabi, will make Mercy Mercy less useful.
  • Talon Talon is fairly squishy and vulnerable to harrasment during laning phase. Use this to your advantage but be aware that his Cutthroat Cutthroat and Rake Rake can easily turn the engagement in his favor.
  • Predefinição:Cis reliance on burst damage is a heavy weakness against targets he can't quickly kill. Fighter champions tend to beat Talon Talon, being durable enough to survive his combo and do enough damage to deal with Talon Talon's squishy self afterwards - fighters with innate sustainability abilities in particular will survive Predefinição:Cis combo and then just heal themselves back up.
  • It is recommended to engage Talon Talon when you think his Shadow Assault Shadow Assault is on cooldown as it is his only escape mechanism. As Shadow Assault Shadow Assault is his only escape mechanism, an Item.png Oracle's Elixir can help your team focus him.
  • Investing in True Sight items might be worth it to prevent Talon Talon from escaping ganks or initiating on squishy allies of high priority for the team.
  • Watch out for his Noxian Diplomacy Noxian Diplomacy and Cutthroat Cutthroat combo. It can deal significant damage and combined with Rake Rake and his passive Mercy Mercy will deal significant amounts of damage within a few hits. Zone him when you can and press the advantage

Champion spotlight

Talon Champion Spotlight06:31

Talon Champion Spotlight