Vida 610 (+95) Dano de Ataque 56 (+3.2)
Regeneração de vida 6.5 (+0.55) Velocidade de Ataque [*] 0.613 (+2.5%)
Mana 325 (+40) Armadura 27 (+3.5)
Regeneração de mana 5.5 (+1) Resistência mágica 32.1 (+1.25)
Corpo-à-Corpo 200 Velocidade de movimento 335

Habilidades

Um Gosto Adquirido
Um Gosto Adquirido.png

Tahm Kench deixa acúmulos de Um Gosto Adquirido em campeões inimigos ao atingi-los com ataques básicos e habilidades. Com 3 acúmulos, Língua-chicote e Devorar ganham efeitos adicionais.

Depois de 5 / 7 segundos, Um Gosto Adquirido perde 1 acúmulo a cada 0,5 segundo.

Língua-chicote
ALCANCE: 800
CUSTO: 50 mana
TEMPO DE RECARGA: 6
Língua-chicote.png

Ativo: Após um breve atraso, Tahm Kench ataca com a língua, causando dano mágico, e também aplicando lentidão por 2 segundos.

  • Magic Damage: 80 / 125 / 170 / 215 / 260 (+ 70% do Poder de Habilidade)
  • Slow: 30 / 40 / 50 / 60 / 70%

Campeões com 3 acúmulos de Um Gosto Adquirido.png Um Gosto Adquirido serão atordoados por 1,5 segundos.

Tahm Kench pode ativar Devorar.png Devorar enquanto sua língua estiver no meio do trajeto para devorar monstros/tropas à distância.

Devorar
ALCANCE: 250
CUSTO: 90 mana
TEMPO DE RECARGA: 14 / 13 / 12 / 11 / 10
Devorar.png

Ativo: Tahm Kench devora um alvo, tornando-o inalvejável e incapaz de tomar qualquer ação por um curto período.

  • Duração: 4 / 4,5 / 5 / 5,5 / 6

Para devorar campeões inimigos, são necessários 3 acúmulos de Um Gosto Adquirido.png Um Gosto Adquirido. O alvo fica suprimido, perde sua visão compartilhada e tem sua visão reduzida para apenas seu entorno.

  • Duração Reduzida: 2 / 2,25 / 2,5 / 2,75 / 3

Enquanto Tahm Kench tiver um aliado em sua barriga, ele ganha bônus de velocidade de movimento, que é dobrada caso ele se mova em direção a um inimigo. Tahm Kench recebe lentidão enquanto tiver um inimigo em sua barriga.

「 Velocidade de Movimento: 15 / 17,5 / 20 / 22,5 / 25% 」「 Text 2 」

Após um curto período,Tahm Kench recebe a habilidade de Regurgitar enquanto sua barriga estiver cheia. Campeões aliados podem sair livremente.

Regurgitar
ALCANCE: 650
Regurgitar.png

Ativo: Tahm Kench regurgita o alvo devorado. Se o alvo for inimigo, ele fica atordoado por 0,25 segundo e recebe dano mágico.

  • Dano Mágico: 20 / 23 / 26 / 29 / 32% (+ 2% a cada 100 de Poder de Habilidade) da vida máxima do alvo

Tropas e monstros são lançados para frente, parando e causando dano mágico em área se atingirem um inimigo ou terreno.

  • Dano do Projétil: 100 / 150 / 200 / 250 / 300 (+ 60% AP)

Campeões aliados também são cuspidos para frente, parando caso atinjam um inimigo ou terreno.

Pele Grossa
CUSTO: 50 mana
TEMPO DE RECARGA: 16 / 15 / 14 / 13 / 12
Pele Grossa.png

Passivo: Tahm Kench transforma o dano recebido em Vida cinza.

Após ficar 2,5 segundos sem levar dano, Tahm Kench se cura com uma porção de sua Vida Cinza ao longo do tempo, a consumindo no processo.

  • Total de Vida Restaurada: 20 / 26 / 32 / 38 / 44% da Vida Cinza

Ativo: Converte toda a sua Vida cinza em um escudo que se esvai ao longo de 6 segundos.

Viagem Abissal
ALCANCE: 4000 / 5000 / 6000
CUSTO: 100 mana
TEMPO DE RECARGA: 120 / 110 / 100
Viagem Abissal.png

Passivo: Os ataques básicos e habilidades ofensivas de Tahm Kench dão dano mágico adicional com base em sua Vida adicional.

  • Dano Mágico Bônus: 20 (+ 4 / 6 / 8% da vida adicional)

Ativo: Tahm Kench começa a canalizar por até 15 segundos. Durante este tempo, um campeão aliado pode clicar com o botão direito em Tahm Kench para juntar-se a ele. A habilidade também pode ser reativada para fazer o trajeto sozinho. Ao reativar, ou assim que um aliado optar por entrar, Tahm se desloca até o local alvo.

Receber dano de um campeão quebra a canalização, que entra em tempode recarga reduzida de 10 segundos. Viagem Abissal não pode ser ativada se Tahm Kench estiver com a barriga cheia.

"Rapaz, o mundo é um rio e eu sou seu rei. Não há lugar que eu não possa ir e nem que eu não possa voltar."
Tahm Kench Tahm Kench

References