FANDOM

Habilidades antigas

Habilidades antes do patch 4.13

Sona utiliza a mecânica de postura em suas habilidades. Além dos efeitos de ativação, as habilidades básicas garantem uma única e persistente aura até que ela ative uma outra habilidade para mudar de postura. A aura permanece por 1 segundo após Sona entrar em uma postura diferente. Mudar de postura desencadeia um tempo de recarga global de 0.5 nas habilidades básicas.

Power Chord
Power Chord-pre4.13.jpg

Após usadas 3 habilidades, O próximo ataque básico de Sona causará 13 - 192 (baseado no level) (6 + 7 / 8 / 9 / 10 / 15 a cada nível) (+ 20% do Poder de Habilidade) de dano mágico bônus com um efeito adicional dependendo da última habilidade usada.

Hino do Valor
ALCANCE: 700
CUSTO: 45 / 50 / 55 / 60 / 65 mana
TEMPO DE RECARGA: 7
Hino do Valor-pre4.13.jpg

Ativação: Sona lança ondas sonoras que causam dano mágico aos dois inimigos mais próximos dentro do alcance, priorizando campeões.

  • Dano Mágico: 50 / 100 / 150 / 200 / 250 (+ 50% do Poder de Habilidade)

Postura - Aura Persistente: Sona toca o Hino do Valor, concedendo Dano de Ataque e Poder de habilidade a campeões aliados dentro do alcance de 1000 udd.
Power Chord - Staccato: Caso Hino do Valor esteja ativo, Power Chord.jpg Power Chord causa o dobro do dano.

  • Bônus de Dano de Ataque & Poder de Habilidade: 4 / 8 / 12 / 16 / 20

Ária da Perseverança
ALCANCE: 1000
CUSTO: 60 / 65 / 70 / 75 / 80 mana
TEMPO DE RECARGA: 7
Ária da Perseverança-pre4.13.jpg

Ativação: Sona cura a si mesma e a um campeão aliado com a menor porcentagem de vida, concedendo um bônus de armadura e resistência mágica que dura 3 segundos.

  • Cura: 40 / 55 / 70 / 85 / 100 (+ 25% do Poder de Habilidade)
  • Bônus de Armadura & Resistência Mágica: 6 / 7 / 8 / 9 / 10

Postura - Aura Persistente: Sona toca a Ária da Perseverança, concedendo um bônus de armadura e resistência mágica a campeões aliados dentro do alcance de 1000 udd.
Power Chord - Diminuendo: Caso Ária da Perseverança esteja ativa, Power Chord.jpg Power Chord irá reduzir o dano do alvo inimigo em 20% (+ 2% a cada 100 do Poder de Habilidade) por 3 segundos.

  • Aura de Armadura & Resistência Mágica: 6 / 7 / 8 / 9 / 10

Canção da Celeridade
ALCANCE: 1000
CUSTO: 65 mana
TEMPO DE RECARGA: 7
Canção da Celeridade-pre4.13.jpg

Ativação: Sona concede um bônus de velocidade de movimento a aliados próximos por 1,5 segundos.

  • Bônus de Velocidade de Movimento: 4 / 6 / 8 / 10 / 12% (+ 4% a cada 100 do Poder de Habilidade)

Postura - Aura Persistente: Sona toca a Canção da Celeridade, concedendo um bônus de velocidade de movimento a campeões aliados dentro do alcance de 1000 udd.
Power Chord - Tempo: Caso Canção da Celeridade esteja ativa, Power Chord.jpg Power Chord causará lentidão de 40% (+4% a cada 100 do Poder de Habilidade) no alvo por 2 segundos.

  • Aura de Velocidade de Movimento: 4 / 8 / 12 / 16 / 20

Crescendo
ALCANCE: 1000
CUSTO: 100 / 150 / 200 mana
TEMPO DE RECARGA: 140 / 120 / 100
Crescendo-pre4.13.jpg

Ativo: Sona executa um acorde irresistível, causando dano mágico a campeões inimigos e atordoando-os por 1,5 segundos, forçando-os a dançar.

  • Dano Mágico: 150 / 250 / 350 (+ 50% do Poder de Habilidade)

Também no FANDOM

Wiki aleatória