Vida 435 (+95) Dano de Ataque 55 (+3.4)
Regeneração de vida 7.25 (+0.8) Velocidade de Ataque [*] 0.658 (+2.5%)
Fúria 100 Armadura 18 (+3.35)
Resistência mágica 30 (+1.25)
Melee 125 Velocidade de movimento 350

Habilidades

As habilidades de Shyvana não tem custo e o seu uso é apenas limitado aos tempos de recarga. Ela usa Fúria como recurso secundário.

Fúria é um requisito somente para o uso da ultimate dela, Descida do Dragão.jpg Descida do Dragão, o que habilita ela a mudar de forma se ela tiver 100 de Fúria disponível. Shyvana continua em sua forma de dragão até que todos os pontos de Fúria estejam gastos. Shyvana não ira gerar nenhuma Fúria até que um ponto seja gasto em Descida do Dragão.jpg Descida do Dragão, e quando ela colocar o primeiro ponto, Shyvana ganhará 100 de Fúria imediatamente. Fúria não pode ser perdida, a não ser pelo uso do seu ultimate.

Meio Dragão
Meio Dragão

Shyvana ganha 5 / 10 / 15 / 20 de Armadura e Resistência Mágica adicional. Esses bônus são dobrados durante a Forma de Dragão.

Mordida Dupla
TEMPO DE RECARGA: 10 / 9 / 8 / 7 / 6
Mordida Dupla

Ativo: O próximo ataque básico de Shyvana irá atingir o alvo duas vezes em um único movimento. O segundo ataque causa dano físico igual a uma porcentagem do seu dano de ataque total. Ambos acertos causam efeitos-de-acerto. Os ataques básicos de Shyvana contra não-estruturas reduzem o tempo de recarga de Mordida Dupla em 0,5 segundo. Descida do Dragão.jpg Forma de Dragão: Mordida Dupla irá causar dano a todas as unidades a frente de Shyvana quando ela executar um ataque básico, ao invés de apenas o alvo. Cada unidade atingida sofrerá efeitos-de-aceito e concede o dobro de Fúria.

  • Dano do Segundo Ataque: 80 / 85 / 90 / 95 / 100% Dano de Ataque

Combustão
TEMPO DE RECARGA: 12
Combustão

Ativo: Shyvana se envolve em chamas por 3 segundos, causando dano mágico a inimigos num alcance de 162,5 udd a cada segundo e ganhando velocidade de movimento bônus. O bônus de velocidade de movimento aumenta em 15% do seu valor original a cada segundo. Os ataques básicos de Shyvana extendem a duração de Combustão em 1 segundo, até um limite de 4 segundos. Descida do Dragão.jpg Forma de Dragão: Shyvana queima o chão por onde anda, deixando um rastro abrasado por 5 segundos que causará o mesmo dano por segundo a inimigos que passarem sobre.

  • Dano Mágico por Segundo: 20 / 35 / 50 / 65 / 80 (+ 20% Dano de Ataque Bônus)
  • Dano Mágico Mínimum: 60 / 105 / 150 / 195 / 240 (+ 60% Dano de Ataque Bônus)
  • Dano Mágico Máximo: 140 / 245 / 350 / 455 / 560 (+ 140% Dano de Ataque Bônus)
  • Bônus de Velocidade de Movimento Inicial: 30 / 35 / 40 / 45 / 50%

Hálito Flamejante
ALCANCE: 925
TEMPO DE RECARGA: 12 / 11 / 10 / 9 / 8
Hálito Flamejante

Ativo: Shyvana lança uma bola de fogo em uma linha, causando dano mágico e marcando inimigos atingidos por 5 segundos. Ataques básicos contra inimigos marcados causam dano mágico bônus igual a 2% da Vida Máxima do alvo (máx. 100 contra monstros). Descida do Dragão.jpg Forma de Dragão: Hálito Flamejante se torna uma rajada de fogo em cone, atingindo todas unidades a frente de Shyvana.

  • Dano Mágico: 60 / 100 / 140 / 180 / 220 (+ 60% Poder de Habilidade)

Descida do Dragão
ALCANCE: 1000
CUSTO: 5 fúria por segundo
Descida do Dragão

Passivo: Os ataques básicos de Shyvana concedem a ela 2 Fúria, mesmo na Forma de Dragão ou contra estruturas. Enquanto estiver na forma humana, Shyvana gera Fúria passivamente a cada 1,5 segundos.

  • Fúria Ganha a Cada 1,5 Segundos: 1 / 2 / 3

Ativo: Shyvana se transforma em um dragão e avança até o local alvo. Inimigos no caminho recebem dano mágico e são empurrados até o local alvo. Enquanto estiver da Forma de Dragão, a Fúria de Shyvana decai a uma taxa de 5 Fúria por segundo. Quando Fúria chegar a 0, ela retorna a Forma Humana. Descida do Dragão não possui tempo de recarga mas só pode ser ativado quando Shyvana possuir 100 Fúria.

  • Dano Mágico: 175 / 300 / 425 (+ 70% Poder de Habilidade)

Referências

Perfil de Shyvana no site oficial brasileiro do League of Legends.