FANDOM

ShenSquare.png Shen
Olho do Crepúscuplo
Gênero
Raça
Masculino ♂
Humano
Local de Nasc.
Residência
Ocupação
Facção
Ionia
Ionia
Líder de Kinkou
Ordem Kinkou
Aliados

AkaliSquare.png ShenSquare.png EmptySquare.png

Rivais

ZedSquare.png EmptySquare.png EmptySquare.png

Shen Render.png

Existe uma antiga ordem originária das Ilhas Ionianas dedicada à preservação do equilíbrio. Ordem. Caos, Luz, Escuridão - todos devem existir em perfeita harmonia, pois assim é o universo. Esta ordem é conhecida como Kinkou, e coordena um triunvirato de guerreiros das sombras para apoiarem suas causas no mundo. Shen é um desses guerreiros das sombras, incumbido do dever sagrado de Observar as Estrelas - exercendo o julgamento sem ser afetado pelo preconceito.

Nascido em um clã cujos membros contribuíram com Kinkou durante gerações, Shen foi treinado durante toda sua vida para se tornar o Olho do Crepúsculo, e então determinar imparcialmente o que deve ser feito para o bem do equilíbrio. Como seu julgamento final para ascender a essa posição, ele teve que comparecer ao Takanu, uma cerimônia na qual seu pai foi torturado perante seus olhos para testar sua determinação. Qualquer reação resultaria em sua imediata desqualificação, mas ele não desviou o olhar ou sequer piscou. Nem ao menos uma vez. Como o Olho do Crepúsculo, Shen precisa tomar decisões que abalariam qualquer homem comum, sendo necessário tirar todas as emoções do caminho. Ele agora trabalha com seus companheiros Akali e Kennen para reforçar o equilíbrio em Valoran. Não surpreende que este exercício sagrado levou o triunvirato aos Campos de Justiça.

"O Olho do Crepúsculo não vê o desespero de suas vítimas, mas sim a elegância do equilíbrio."

Também no FANDOM

Wiki aleatória