Vida 450 (+80) Dano de Ataque 55.66 (+3.2)
Regeneração de vida 7 (+0.6) Velocidade de Ataque [*] 0.644 (+1.85%)
Aquecimento 100 Armadura 16 (+3.5)
Resistência mágica 30 (+1.25)
Melee 125 Velocidade de movimento 345

Habilidades

As habilidades de Rumble não tem custo e o seu uso é apenas limitado aos tempos de recarga. Ele usa Aquecimento como recurso secundário.

Rumble começa com 0 Aquecimento e é limitado a 100.

Titã do Ferro Velho
Titã do Ferro Velho

As habilidades de Rumble geram 20 Aquecimento quando usadas, Quando Rumble alcançar 50 Aquecimento, ele fica na Zona de Perigo, fazendo com que suas habilidades básicas tenham efeitos aprimorados.

Quando Rumble alcança 100 Aquecimento, ele Sobreaquece por 6 segundos; durante este tempo ele fica incapacitado de utilizar habilidades, porém seus ataques básicos causam 20 + (5 × nível) (+ 25% do Poder de Habilidade) de dano mágico adicional. Quando Superaquecimento acabar, Aquecimento volta a 0.

Quando não estiver superaquecido, ele perde Aquecimento após 4 segundos sem utilizar habilidades básicas, numa tava de 10 Aquecimento por segundo, e 2,5 segundos depois a uma taxa de 20 Aquecimento por segundo.

Cospe-Fogo
ALCANCE: 600
TEMPO DE RECARGA: 6
Cospe-Fogo

Ativo: Rumble ativa seu lança-chamas por 3 segundos causando dano mágico a cada 0,5 segundo à unidades inimigas em um cone a sua frente (metade do dano é causado a tropas). Rumble ainda pode utilizar habilidades e ataques básicos enquanto Cospe-Fogo estiver ativo.

  • Dano Mágico por Segundo: 25 / 45 / 65 / 85 / 105 (+ 33% do Poder de Habilidade)
  • Dano Mágico Total: 75 / 135 / 195 / 255 / 315 (+ 100% do Poder de Habilidade)

Zona de Perigo: O dano aumenta em 50%.

  • Dano Mágico Aumentado por Segundo: 37,5 / 67,5 / 97,5 / 127,5 / 157,5 (+ 50% do Poder de Habilidade)
  • Dano Mágico Aumentado Total: 112,5 / 202,5 / 292,5 / 382,5 / 472,5 (+ 150% do Poder de Habilidade)

Escudo de Sucata
TEMPO DE RECARGA: 6
Escudo de Sucata

Ativo: Rumble ativa um escudo, protegendo-o de dano durante 2 segundos, Adicionalmente, ele ganha um pequeno bônus de velocidade de movimento por 1 segundo.

  • Força do Escudo: 50 / 80 / 110 / 140 / 170 (+ 40% do Poder de Habilidade)
  • Velocidade de Movimento: 10 / 15 / 20 / 25 / 30%

Zona de Perigo: A força do escudo e a velocidade de movimento aumentam em 25%.

  • Força do Escudo Aumentada: 62,5 / 100 / 136,5 / 175 / 212,5 (+ 50% do Poder de Habilidade)
  • Velocidade de Movimento Aumentada: 12,5 / 18,75 / 25 / 31,25 / 37,5%

Arpão Elétrico
ALCANCE: 850
TEMPO DE RECARGA: 10
Arpão Elétrico

Ativo: Rumble atira um taser que causa dano mágico no primeiro inimigo atingido, aplicando lentidão por 3 segundos. Um segundo tiro pode ser disparado sem custo adicional nos próximos 3 segundos, mesmo se Rumble superaquecer. Se o segundo harpão atingir o mesmo inimigo, a lentidão é renovada e a redução de velocidade de movimento é dobrada.

  • Dano Mágico: 45 / 70 / 95 / 120 / 145 (+ 40% do Poder de Habilidade)
  • Dano Mágico Total: 90 / 140 / 190 / 240 / 290 (+ 80% do Poder de Habilidade)
  • Lentidão: 15 / 20 / 25 / 30 / 35%

Zona de Perigo: O dano e lentidão são aumentados em 25%.

  • Dano Mágico Aumentado: 56,25 / 87,5 / 118,75 / 150 / 181,25 (+ 50% do Poder de Habilidade)
  • Dano Mágico AumentadoTotal: 102,5 / 175 / 237,5 / 300 / 362,5 (+ 100% do Poder de Habilidade)
  • Lentidão Aumentada: 18,75 / 25 / 31,5 / 37,5 / 43,75%

O Equalizador
ALCANCE: 1700
TEMPO DE RECARGA: 105 / 90 / 75
O Equalizador

Ativo: Rumble lança uma barragem de foguetes que caem numa linha reta. Os foguetes deixam um rastro de destruição por 5 segundos, causando dano mágico a cada segundo e lentidão de 35% a todos os inimigos que permanecerem na área.

  • Comprimento do Rastro: 1000

  • Dano Mágico em Área por Segundo: 130 / 185 / 240 (+ 30% do Poder de Habilidade)
  • Dano Mágico Total: 650 / 925 / 1200 (+ 150% do Poder de Habilidade)

Referências

Perfil de Rumble no site oficial brasileiro do League of Legends.