FANDOM

Skins

  • Skin Clássica Skingallerybutton
    14-Set-2011
  • Riven Redimida Skingallerybutton
    975 RP / 14-Set-2011
  • Riven Elite Carmesim Skingallerybutton
    520 RP / 14-Set-2011
  • Riven Coelhinha do Noxus Skingallerybutton
    975 RP / 06-Abr-2012
  • Riven Campeonato Skingallerybutton
    975 RP (Edição Limitada) / 14-Out-2012
  • Riven Espada Dracônica Skingallerybutton
    1350 RP / 28-Jan-2014
  • Riven Fliperama Skingallerybutton
    1350 RP / 20-Ago-2015

Curiosidades

  • Riven foi projetada por Xypherous.
  • Riven era chamada de "Marth" durante o processo de criação.
    • Enquanto muitos dos movimentos de Marth não foram usados, sua habilidade Asas Quebradas.jpg Asas Quebradas lembra a Lâmina Dançante de Marth.
    • As habilidades de Riven são inspiradas pelas habilidades de Marth que aparece no jogo Super Smash Bros. Melee. O personagem Marth é originalmente da saga Fire Emblem.
  • ​Depois do lançamento da "prévia de campeão" de Riven, um preview do visual de Riven apareceu na PC Gamer Magazine.
    • Quando sua "prévia de campeão" foi originalmente postada, Riven era intitulada "A Exilada" , mas depois mudou para "O Exílio Destruído [?]". Seu título foi mudado de volta para "A Exilada" em sua página "A New Champion Approaches".
  • A página "A New Champion Approaches" da Riven vazou acidentalmente no fórum de novidades, mas foi rapidamente substituída pelo post Golden Joystick Awards 2011.
  • Riven é dublada por Melissa Garcia.

Geral

  • Riven foi lançada junto com o fim da Primeira Temporada.
  • A dança de Riven é baseada na "Water dance of Braavos" da série da HBO Game of thrones.
  • Antes do lançamento de Riven, sua passiva, Lâmina Rúnica.jpg Lâmina Rúnica, era chamada de "A Arte da Guerra". Isso pode ser visto no Champion Spotlight dela (The Art of War).
  • Na "Prévia de Mecânicas" de Riven, sua Explosão de Ki.jpg Explosão de Ki era chamada de "Grito de Ki".
  • Riven é um dos 9 campeões que não possui nenhuma habilidade que escala com Poder de Habilidade, Sendo os outros Darius Darius , Draven Draven , Garen Garen , Kalista Kalista , Olaf Olaf , Talon Talon , Vayne Vayne e Zed Zed.
  • O nome e título de Riven são provavelmente referências à série de jogos Myst, Sendo o segundo e terceiro jogos respectivamente chamados "Riven" e "Exile".
  • Riven pode ter uma ligação direta ao assassinato da família de Varus Varus e à morte do ancião que Yasuo Yasuo protegia na guerra Noxus x Ionia.
  • Riven é o terceiro campeão com menor regeneração de vida no nível 1, ficando atrás de Gnar Gnar e Soraka Soraka.

Falas

  • Enquanto usando sua habilidade Ultimate Lâmina do Exílio.jpg Lâmina do Exílio, Riven ganha uma provocação e uma piada adicionais.
  • Riven partilha uma fala com Xerath Xerath, "Sacrifícios precisam ser feitos".
    • Durante sua ultimate, a voz de Riven parece ter um Eco.

Skins

RivenSquare.png Skin Clássica [S|L]

  • Sua Splash art foi revisada 4 vezes antes de seu lançamento, fazendo com que ela não tivesse um Art Spotlight, que era algo comum de todo o campeão ter na época.
  • Riven possui outra Splash art para sua skin clássica, como mostrado em seu Champion Spotlight.

RivenSquare.png Redimida Riven [S|L]

  • Sua espada pode ser vista no vídeo de prévia de League of legends para Mac.
  • Riven Redimida é provavelmente uma referência à uma de suas antigas estórias conceituais, em que Riven era uma demaciana. Sua armadura é similar à de alguns campeões de Demacia.
  • A espada dessa skin possui uma luz esverdeada ligando as partes quebradas da espada.
  • Depois do lançamento de Riven, a Splash art da skin 'redimida' mostrava Riven com roupas azuladas enquanto a skin in-game possuía cores mais verdes. Isso foi consertado e agora ambos (Splash art e modelo) são verdes.
  • A skin Riven redimida também possui uma concept-art em que suas roupas são vermelhas. Essa versão mostra uma grande semelhança ao War do jogo Darksiders.

RivenSquare.png Elite Carmesim Riven [S|L]

  • Riven foi a segunda e ultima campeã a receber uma skin Elite Carmesim, sendo Talon o primeiro. Elite Carmesim seria um tema counter às skin patrulheiro e desde então foram abandonadas.
  • Ela compartilha esse tema com Talon Talon.

Também no FANDOM

Wiki aleatória