FANDOM

Estatística Editar
Vida 435 (+90) Dano de Ataque 55 (+3)
Mana 5 (+0) Armadura 20 (+3.5)
Regeneração de mana 0 (+0) Resistência mágica 30 (+1.25)
Melee 125 Velocidade de movimento 345

Habilidades

As habilidades de Rengar não tem custo e o seu uso é apenas limitado aos tempos de recarga. Ele usa Ferocidade como recurso secundário.

Rengar ganha 1 ponto de ferocidade cada vez que acerta uma habilidade em um inimigo (inclui estruturas e monstros neutros). Ao alcançar 5 pontos de ferocidade Rengar ganha a possibilidade de usar uma nova composição de habilidades, que é uma versão aprimorada das habilidades normais. Usar uma habilidade aprimorada irá consumir os 5 pontos de ferocidade. As duas variações de habilidades não compartilham recarga, e suas habilidades básicas irão continuar tendo seu tempo de recarga contados enquanto as habilidades aprimoradas estiverem disponíveis. Suas habilidades aprimoradas não possuem tempo de recarga e podem ser usadas toda vez que possuir 5 pontos de ferocidade..

Predador Oculto
ALCANCE: 600 (725 com 6 Troféus no Colar de Presas item.png Colar de Presas)
Predador Oculto.jpg

Enquanto estiver invisível ou em um arbusto, Rengar ganha bônus de alcance no ataque e faz com que ele salte até seu alvo. Esse bônus dura por até ~0.5 segundos após sair da invisibilidade ou de um arbusto. Esta habilidade ocorrerá independente de seu alvo o conseguir ver e não possui tempo de recarga. 

Selvageria
TEMPO DE RECARGA: 8 / 7,5 / 7 / 6,5 / 6
Selvageria.jpg

Ativa: O próximo ataque básico de Rengar dentro de 3 segundos causará dano bônus. O dano adicional de Selvageria não pode causar dano crítico.

  • Dano Físico: 20 / 40 / 60 / 80 / 100 (+ 100% / 105% / 100% / 115% / 120% do Dano de Ataque)
Selvageria Aprimorada
CUSTO: 5 Ferocidade
Selvageria Aprimorada.jpg

Ativa: Selvageria causa um adicional de dano igual a 15 + (15 * nível) (+ 150% do Dano de Ataque). Adicionalmente, Rengar ganha um bônus de Velocidade de Ataque igual a 47% + (3 * nível)% e um aumento no seu Dano de Ataque igual a 10% por 5 segundos. O dano adicional de Selvageria Aprimorada também não pode causar dano crítico.

Rugido de Batalha
ALCANCE: 500
TEMPO DE RECARGA: 12
Rugido de Batalha.jpg

Ativa: Rengar solta um rugido de batalha, causando dano a inimigos e ganhando bônus de Armadura e Resistência Mágica por 4 segundos. Esse bônus aumenta em 50% se um campeão inimigo ou monstro grande atingido.

  • Dano Mágico: 50 / 80 / 110 / 140 / 170 (+ 80% do Poder de Habilidade)
  • Bônus de Armadura e Resistência Mágica: 10 / 15 / 20 / 25 / 30
Rugido de Batalha Aprimorado
CUSTO: 5 Ferocidade
Rugido de Batalha Aprimorado.jpg

Ativa: Rugido de Batalha causa um dano modificado igual a 25 + (15 * nível) (+ 80% do Poder de Habilidade). Adicionalmente, Rugido de Batalha cura Rengar em 8 + (4 × nível) de vida, aumentando em 6,25% para cada 1% de vida que estiver faltando, chegando a um máximo de 50 + (25 × level) de vida. Os bônus de defesa da habilidade básica e da habilidade aprimorada não são somados.

Boleadeiras
ALCANCE: 1000
TEMPO DE RECARGA: 10
Boleadeiras.jpg

Ativa: Rengar arremessa uma boleadeira em seu alvo, causando-lhe dano e lentidão por 2.5 segundos. A lentidão diminui durante o periodo.

  • Dano Físico: 50 / 100 / 150 / 200 / 250 (+ 70% do Dano de Ataque bônus)
  • Lentidão: 60% / 65% / 70% / 75% / 80%
Boleadeiras Aprimoradas
CUSTO: 5 Ferocidade
Boleadeiras Aprimoradas.jpg

Ativa: Boleadeiras causam 25 + (25 * nível) (+ 70% bônus de Dano de Ataque) e enraízam o alvo por 1.75 segundo.

Furor da Caçada
TEMPO DE RECARGA: 120 / 95 / 70
Furor da Caçada.jpg

Ativa: Rengar ativa seus instintos predatórios, tornando-se invisível após 1 segundo (3 segundos se estiver recebendo dano) e revelando todos os campeões inimigos por 7 / 12 segundos ou até que Rengar cause dano com uma de suas habilidades ou ataques básicos. Enquanto invisível, ele ganha 15% / 30% de velocidade de movimento e gera 1 de Ferocidade a cada 0.75s. Alvos são alertados quando Rengar estiver a 1000 unidades de distância e invisível, mas não têm visão dele.

  • Bônus de Velocidade de Movimento: 15%
  • Bônus de Velocidade de Movimento após Invisibilidade: 25 / 35 / 45 %
  • Área de Visão: 2000 / 3000 / 4000

Referências

Perfil de Rengar no site oficial brasileiro do League of Legends.

Também no FANDOM

Wiki aleatória