Rek'Sai Rek'Sai é um campeão poderoso e com muita mobilidade, adequado para a selva de Summoner's Rift. O uso dos Túnel.png Túneis dá a ela uma mobilidade inigualável pela sua selva e em território inimigo. Uma vez lá, ela pode tirar recursos do adversário por meio do counter-jungle, antes de emboscar inimigos por ângulos não convencionais que seus Túnel.png túneis fornecem.

Itens Recomendados

Summoner's Rift
Iniciais Machete do Caçador item Poção com Refil item
Early Tiamat item Botas da Velocidade item Lâmina do Perseguidor item
Essenciais Encantamento- Titã Ardente item Hidra Titânica item
Standard Couraça do Defunto item Presságio de Randuin item
Ofensivos Hidra Titânica item
Defensivos Armadura de Espinhos item Semblante Espiritual item Anjo Guardião item Portal de Zz'rot item
Consumíveis Sentinela Detectora item Elixir de Ferro item

Dicas

Jogando com Rek'Sai Rek'Sai

  • Manter Túnel.png túneis espalhados pelo mapa garantirá que tenha escolhas quando quiser conjurar Investida do Vazio
  • Conjure escavar antes de andar pelo mapa para tomar vantagem da velocidade de movimento adicional e da segurança proporcionada por Sentido Sísmico.
  • Sentido Sísmico pode lhe alhertar sobre inimigos que se aproximam e é particularmente útil ao invadir território inimigo.

Jogando contra Rek'Sai Rek'Sai

  • Caso veja um dos Túnel.png túneis de Rek'Sai, pare brevemente em uma das entradas para destruí-lo
  • A Mordida Feroz de Rek'Sai causa mais dano conforme ela acumula fúria. Tenha cuidado perto dela quando sua fúria estiver cheia.
  • Quando Rek'Sai estiver próxima, ela pode ver a sua posição e a de seus aliados, mas somente caso estejam se movendo.

Truques

Uso de Itens

  • Normalmente, Encantamento- Titã Ardente item.png Titã Ardente é a melhor escolha de encantamento para Rek'Sai Rek'Sai, porém pode-se usar também o encantamento Encantamento- Guerreiro item.png Guerreiro para causar mais dano em suas emboscadas no começo de jogo.
  • Hidra Titânica item.png Hidra Titânica é o item principal de dano dela, lhe oferece vida e dano que escala com vida (como você deve optar por uma build mais tank, é o item perfeito nela).
  • Couraça do Defunto item.png Couraça do Defunto é um item comum em se usar com Rek'Sai, lhe oferecendo armadura, vida e lentidão ao usar um ataque básico, facilita muito em suas emboscadas ou em proteção no late game.
  • Presságio de Randuin item.png Presságio de Randuin é a segunda opção se não desejar a couraça, ele te fornece uma lentidão em sua ativa, e diminui a velocidade de ataque do inimigo quando você é atingido por ataques básicos (recomendado quando estiver jogando contra uma composição com bastante dano físico ou crítico (ex: Yasuo Yasuo, Rengar Rengar, Jinx Jinx).
  • Armadura de Espinhos item.png Armadura de Espinhos como última opção. Apenas compre-a se estiver enfrentando uma composição que só possui dano físico ou campeões que dependem de ataques básicos (ex: Vayne Vayne, Yasuo Yasuo, Jax Jax).
  • Semblante Espiritual item.png Semblante Espiritual se estiver enfrentando um time com muito dano mágico.
  • Anjo Guardião item.png Anjo Guardião item opcional. Se quiser ser uma linha de frente bem resistente no final do jogo pode-se optar na compra do item.