FANDOM


Campeão História e Desenvolvimento Estratégia Skins e Curiosidades
PoppySquare.png Poppy
Guradiã do Martelo
Gênero
Raça
Feminino ♀
Yordle
Local de Nasc.
Residência
Ocupação
Facção
Bandle City
Demacia
Guardiã do Martelo de Orlon
Bandle City/Demacia
Aliados

GalioSquare EmptySquare EmptySquare

Rivais

Tahm KenchSquare EmptySquare EmptySquare


Poppy Render

Enquanto outras jovens garotas yordle brincavam e faziam tranças de flores, Poppy passava sua juventude ganhando calos e manchas de graxa na loja de armaduras do seu pai. Blomgrun era o melhor ferreiro de Bandle City. A única coisa que ele amava tanto quanto seu trabalho era sua jovem filha - Poppy - que ganhou esse nome devido aos barulhos que saiam da sua forja escaldante. Ele ficou cheio de orgulho no dia em que ela usou pela primeira vez seu fiel martelo, Whomper. Poppy imediatamente começou a exercer o ofício do pai, demonstrando um dom natural, que Blomgrun honrou ensinando-a dedicadamente.

Certo dia, um general Demaciano chamado Florin Berell pediu a Blomgrun que lhe fizesse um capacete glorioso e sem igual. Blomgrun trabalhou muito no projeto, determinado a mostrar a Florin o seu melhor trabalho. Ele deixou que Poppy colocasse a pedra central, confiando nela a parte mais importante. Quando os dois terminaram, eles partiram em direção a Demacia para lhe entregarem pessoalmente. As informações sobre o pedido do general vazaram para o Alto Comando Noxiano, e dois assassinos foram enviados para interceptar a entrega. Blomgrun conseguiu distrair os assassinos tempo o suficiente para que Poppy fugisse levando o valioso capacete. Ela assistiu seu pai ser assassinado sem poder fazer nada. Ao invés de voltar para casa, ela levou sozinha o capacete até seu destino em Demacia. Recusou o pagamento por ele, dizendo que nenhuma quantia compensaria a vida do pai. Ao invés disso, ela o ofereceu como presente, honrando as intenções finais de Blomgrun. Florin viu a determinação por trás das lágrimas em seus olhos, e pediu para que os dirigentes de Bandle City nomeassem Poppy como embaixadora yordle de Demacia. Pouco tempo depois, com o objetivo de acabar com Noxus usando o martelo de seu pai, Poppy se voluntariou para entrar em League of Legends.

"Poppy Poppy pode ser pequena, mas Whomper - e sua força de vontade - não são."

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória