Vida 540 (+90) Dano de Ataque 56 (+4)
Regeneração de vida 8 (+0.8) Velocidade de Ataque [*] 0.625 (+2.5%)
Mana 280 (+40) Armadura 29 (+3.5)
Regeneração de mana 7 (+0.7) Resistência mágica 32.1 (+1.25)
Corpo-a-Corpo 125 Velocidade de movimento 340

Habilidades

Embaixadora de Ferro
ALCANCE: 425
TEMPO DE RECARGA ESTÁTICO: 16 / 13 / 10
Embaixadora de Ferro

Passivo: Poppy periodicamente lança seu escudo em seu próximo ataque básico, que depois cai próximo de seu alvo, onde permanece por até 4 segundos. Se o escudo matar o alvo, ele volta automaticamente para Poppy. Os inimigos podem pisar no escudo para destruí-lo.

Embaixadora de Ferro Escudo

O escudo concede bônus de alcance e 10 - 180 (baseado no level) bônus de dano mágico. Quando Poppy pega o escudo, ela recebe um Embaixadora de Ferro Escudo escudo de 15 / 17,5 / 20% da vida máxima por 5 segundos.

Embaixadora de Ferro reseta o auto-ataque de Poppy.

Detalhes da Habilidade
Embaixadora de Ferro é um efeito de contato.

Iformações Adicionais:

  • Formatação incorreta, clique aqui se precisar de ajuda. Ataques Críticos não interage com o dano bônus de Embaixadora de Ferro.

Choque do Martelo
CUSTO: 35 / 40 / 45 / 50 / 55 mana
TEMPO DE RECARGA: 9 / 8 / 7 / 6 / 5
Choque do Martelo

Ativo: 'Poppy' esmaga o chão na frente dela, causando dano físico a todos os inimigos em uma pequena área.

「 Dano Físico Inicial: 35 / 55 / 75 / 95 / 115 (+ 80% bônus de Dano de Ataque) (+ 7% da vida máxima do alvo) 」「 Dano Físico Total: 70 / 110 / 150 / 190 / 230 (+ 160% bônus de Dano de Ataque) (+ 14% da vida máxima do alvo) 」

O solo impactado torna-se instável, causando Lentidão icone lentidão à inimigos na área, e se rompendo após de 1 segundo, causando a mesma quantidade de dano novamente.

  • Lentidão: 20 / 25 / 30 / 35 / 40%
Detalhes da Habilidade
Choque do Martelo é uma habilidade direcionada ao chão.

Presença Inabalável
CUSTO: 50 mana
TEMPO DE RECARGA: 24 / 22 / 20 / 18 / 16
Presença Inabalável

Passivo: A armadura e resistência mágica totais de Poppy são aumentadas em 12%. Se ela estiver com menos de 40% de sua vida máxima, ela recebe Teimosa ao Extremo Teimosa ao Extremo, dobrando este efeito para 24%.

Ativo: Poppy ganha velocidade de movimento bônus por 2,5 segundos e cria uma barreira em volta dela por essa mesma duração, fazendo com que todos inimigos que tentem avançar/pular dentro dessa barreira sejam Lançar icone lançados para baixo e recebendo dando mágico. Isso apenas pode ocorrer uma vez por campeão

  • Bônus de Velocidade de Movimento: 32 / 34 / 36 / 38 / 40%
  • Dano Mágico: 70 / 110 / 150 / 190 / 230 (+ 70% Poder de Habilidade)
Detalhes da Habilidade
Presença Inabalável é uma habilidade de buff.

Iformações Adicionais:

Investida Heróica
ALCANCE: 425 / 300
CUSTO: 70 mana
TEMPO DE RECARGA: 14 / 13 / 12 / 11 / 10
Investida Heróica

Ativo: Poppy avança à um inimigo em linha reta, causando dano mágico e Lançar icone carregando-o no caminho.

  • Dano Físico Inicial: 50 / 70 / 90 / 110 / 130 (+ 50% bônus de Dano de Ataque)

Se eles colidirem com terreno, o alvo é Atordoar icone atordoado e recebe o mesmo dano físico novamente.

  • Duração do Atordoamento: 1,6 / 1,7 / 1,8 / 1,9 / 2 segundos
Detalhes da Habilidade
Investida Heróica é uma habilidade de alvo único.

Iformações Adicionais:

Veredito da Guardiã
ALCANCE: 1900
CUSTO: 100 mana
TEMPO DE RECARGA: 140 / 120 / 100
Veredito da Guardiã

Primeira Conjuração: Poppy canaliza por até 4 segundos, mantendo a habilidade de se mover mas causando Lentidão icone lentidão 15% a si mesma. O tempo de recarga é reduzido para 30 se a canalização for cancelada.

Segunda Conjuração: Poppy martela o chão, enviando uma onda de choque. Quando atinjir um campeão inimigo, um martelo gigante sai do chão acertando todos inimigos perto dele e causando dano a eles.

  • Dano Físico: 200 / 300 / 400 (+ 90% bônus de Dano de Ataque)

Inimigos acertados são Lançar icone lançados para trás em direção a fonte. Apertar a habilidade e soltar instantaneamente cancela a canalização, causando dano e Lançar icone lança para cima todos os inimigos em volta de Poppy por 1 segundo.

Poppy tem Visão icone visão dos inimigos Lançar icone no ar , e estes ficam inatingíveis pela duração.

Detalhes da Habilidade
Veredito da Guardiã é uma habilidade direcionada ao chão.

Iformações Adicionais:

  • Veredito da Guardiã é a única habilidade que lança inimigos Formatação incorreta, clique aqui se precisar de ajuda. no ar mas não permite a ativação de Último Suspiro.jpg Último Suspiro de Yasuo Yasuo.

Referências

Perfil de Poppy no site oficial brasileiro do League of Legends.
Atualização de Campeão: Poppy, Guardiã do Martelo
O Chamado de um Herói
Blog do Desenvolvedor: Animação de Poppy
Campeã em Destaque: Poppy, Guardiã do Martelo
Heroicamente, Poppy está entre nós
Análise de Campeã: Poppy, Guardiã do Martelo