FANDOM

Poção de Mana é um item consumível em League of Legends.[1] 

O item foi removido do jogo, no patch 6.1.

Poções de Mana eram úteis no começo da partida, mas perdiam sua efetividade depois de um tempo de partida, a mana máxima e custo das habilidades de um campeão serão muito excessivos para as poções serem benéficas. Era útil para todos os campeões que utilizem mana, para que possam utilizar habilidades mais frequentemente.

Notas

  • Você podia usar múltiplas Poções de Mana, enquanto tiver uma ativa você colocará as outras em fila e usará uma após a outra.
  • Usando uma Poção de Mana, assim como todos os outros ativos de itens (com exceção de Entropia item.png Entropia), não interrompe canalizações.
  • No patch V1.0.0.147b Poção de Mana funcionava aumentando a regeneração de mana do usuário em 6.7 mana/segundo durante 15 segundos, que efetivamente recupera 100 mana pela duração. Consequentemente, a passiva única de Cálice da Harmonia item.png Cálice da Harmonia irá acumular com uma Poção de Mana, aumentando a potência em 100%.

Curiosidades

  • Este era originalmente chamado de Potion of Brilliance.
  • Durante eventos comemorativos, a Poção de Mana era substituída por itens comemorativos de mesmo efeito, mas com nomes e imagens diferentes.

Itens Similares

Histórico de Mudanças

6.1

  • Removido do jogo.

V4.1:

  • Ícone atualizado.

V1.0.0.141:

  • Custo de ouro reduzido para 35 de 40.

V1.0.0.130:

  • Poção de Mana item.png Poção de Mana agora restaura 100 de mana durante 15 segundos ao invés de 100 de mana durante 20 segundos.

V1.0.0.125:

  • Agora você pode usar múltiplas poções de Vida e Mana. Enquanto uma estiver ativa, a outra será colocada em espera e será ativada assim que o efeito da primeira acabar. (máximo de 5)

V1.0.0.79:

  • Agora o efeito não será removido se a mana do campeão estiver completa, e continuará até o fim de sua duração.

Alfa Semana 2:

  • Reduzida regeneração de mana.
  • Mudado seu formato de uso para buff de poção.

Referências

  1. [1] em leagueoflegends.com

Lista de Itens

Também no FANDOM

Wiki aleatória