FANDOM

NunuSquare.png Nunu
o Domador de Yetis
Gênero
Raça
Masculino ♂
Humano
Local de Nasc.
Residência
Facção
Desconhecido
Freljord, antiga cidadela Praeglacius
Avarosiano/Freljord
Aliados

AsheSquare.png AniviaSquare.png EmptySquare.png

Rivais

EmptySquare.png EmptySquare.png EmptySquare.png

Nunu Render.png
Como um par improvável quanto qualquer um poderia encontrar, Nunu e Willump contaram com coragem e tenacidade para conduzi-los através de inúmeros problemas em Freljord. O menino e seu Yeti procuraram longe por um lugar que ambos seriam bem-vindos e, finalmente, encontraram um lar entre os Avarosianos.

Às vezes, laços de amizade se tornam mais fortes até do que laços de sangue. Quando esses laços vinculam um menino destemido a um Yeti temível, o laço torna-se uma força a ser reconhecida. Dada a responsabilidade de domar uma fera apavorante, Nunu forjou uma amizade onde outros teriam forjado correntes. Agora Nunu e seu amigo corpulento Willump são um par inseparável que combinam exuberância da juventude e força bruta com os poderes místicos do Yeti para superar obstáculos intransponíveis para qualquer dupla comum.

Nunu não tinha mais do que memórias vagas de seus pais ou da época que ele era parte da reclusa tribo Praeglacius. Nunca acolhido entre os seus cuidadores, o anseio de Nunu por viajar e sua compaixão frequentemente o colocavam em posição de conflito com os anciãos da tribo e o menino frequentemente sonhava em lugares muito além das sombras da cidadela dos Praeglacius. Às vezes, ele não se contava em apenas sonhar, para a frustração de seus acompanhantes. Isso foi ainda mais evidente quando Nunu se tornou o aprendiz do mestre das feras da tribo e encarregado de cuidar de uma das criaturas sob o seu comando.

Os Praeglacius mantinham uma mistura variada da vida selvagem de Freljord a seu dispor, mas único entre sua coleção foi o Yeti: uma criatura incomum com qualidades místicas e força física bruta. O mestre das feras ensinou Nunu que era apenas um regime de vegetais e chicotadas regulares que mantinham aquele bravo animal domado. No entanto, quanto mais tempo Nunu passava cuidando da criatura, mais ele percebia que o Yeti não era uma fera monstruosa.

Quando ele viu seu novo amigo Willump ficando mais fraco e mais doente, Nunu começou a dar furtivamente sobras de carne para o Yeti, na esperança de restaurar sua saúde. Dia após dia, Willump se fortalecia e, ao contrário do que dizia o mestre das feras, não se tornava mais selvagem. Nunu tinha esperança de convencê-lo de que o Yeti não representava qualquer ameaça, mas não foi assim que aconteceu. A próxima vez que Nunu foi para dar uma refeição para Willump, ele encontrou a jaula do Yeti quebrada, com apenas um desenho tosco em seu interior, sinalizando a despedida do Yeti. Sem hesitar, Nunu correu para a vastidão em busca de seu amigo.

Quando Nunu finalmente alcançou Willump, ele encontrou o Yeti encurralado pelo mestre das feras ao lado de um grupo de guerreiros Praeglacius. Temendo que os homens machucassem seu amigo, Nunu se jogou entre o Yeti e a chicotada do mestre das feras, mas o homem brutal não reteve sua mão. À medida que o mestre das feras levantava furiosamente o chicote mais uma vez, o Yeti inchou com uma fúria atípica. Mesmo depois de tanto maltrato, ele não se preocupou com si, mas pelo o menino que lhe mostrara bondade que finalmente levou Willump longe demais. O Yeti se enfureceu e deixou o homem ensanguentado na neve.

Aterrorizados pela fúria de Willump, os guerreiros Praeglacius remanescentes fugiram. Nunu percebeu que não havia como voltar atrás. Ele gritou para que Willump fugisse antes que os homens voltassem para matá-lo, mas o Yeti se recusou a deixar o jovem garoto. Nunu foi confrontado com uma escolha difícil: abandonar o seu único amigo e levar uma vida de cativeiro com os Praeglacius, ou partir para a vastidão severa e deixar para trás a única casa que ele conhecia. Nunu escolheu o único caminho que fazia sentido. Pulando nas costas do poderoso Yeti, Nunu juntou-se a Willump em sua grande fuga. O par deu seus primeiros passos no mundo vasto do qual eles foram privados por tanto tempo.

NunuSquare.png

"Willump e eu temos uma mundo inteiro para explorar. Não fique no nosso caminho!"

Também no FANDOM

Wiki aleatória