Vida 370 (+90) Dano de Ataque 49 (+3.5)
Regeneração de vida 5 (+0.6) Velocidade de Ataque [*] 0.67 (+3.22%)
Mana 220 (+45) Armadura 11 (+3.5)
Regeneração de mana 7 (+0.5) Resistência mágica 30 (+0)
Ranged 525 Velocidade de movimento 335

Habilidades

Espreitar
Espreitar.png

Mover-se pelos arbustos aumenta a Velocidade de Movimento de Nidalee em 15%. Este efeito dura por 2 segundos após sair do arbusto.

Arremessar Lança
ALCANCE: 1500
CUSTO: 50 / 60 / 70 / 80 / 90 mana
TEMPO DE RECARGA: 6
Arremessar Lança.png

Ativo: Nidalee arremessa uma lança em linha reta, causando dano mágico ao primeiro inimigo atingido. Caso a lança percorra mais do que 525 udd, ela irá acumular dano a cada unidade percorrida. O dano máximo é de 250% no alcance máximo.

  • Velocidade do Projétil: 1300

  • Dano Mágico Mínimo: 55 / 95 / 140 / 185 / 230 (+ 65% do Poder de Habilidade)
  • Dano Mágico Máximo: 137 / 237 / 350 / 462 / 575 (+ 162,5% do Poder de Habilidade)

Bote
CUSTO: Sem custo
TEMPO DE RECARGA: 5
Bote.png

Ativo: O próximo ataque de Nidalee causará dano adicional com base em quão baixa estiver a Vida de seu oponente (2% de dano para cada 1% de vida perdida).

Bote evolui com nível de Aspecto do Puma.

  • Dano Físico Base: 40 / 70 / 100 (+ 100% do Dano de Ataque)
  • Dano Físico Máximo: 120 / 210 / 300 (+ 300% do Dano de Ataque)

Arapuca
ALCANCE: 900
CUSTO: 60 / 75 / 90 / 105 / 120 mana
TEMPO DE RECARGA: 18
Arapuca.png

Ativo: Nidalee posiciona uma armadilha no chão, quando ativada, ela explode causando dano mágico durante 2 segundos, revelando o alvo e reduzindo sua Armadura e Resistência Mágica por 8 segundos. Armadilhas duram 4 minutos.

  • Dano Mágico Total: 80 / 125 / 170 / 215 / 260 (+ 40% do Poder de Habilidade)
  • Redução de Armadura & Resistência Mágica: 20 / 25 / 30 / 35 / 40%

Investida
ALCANCE: 375
CUSTO: Sem custo
TEMPO DE RECARGA: 3,5
Investida.png

Ativo: Nidalee salta para frente, causando dano mágico nos inimigos ao seu redor quando aterrissar.
Investida não pode ter seu tempo de recarga diminuído por redução de recarga.

Investida evolui com nível de Aspecto do Puma.

  • Dano Mágico: 125 / 175 / 225 (+ 40% do Poder de Habilidade)

Ímpeto Selvagem
ALCANCE: 600
CUSTO: 60 / 80 / 100 / 120 / 140 mana
TEMPO DE RECARGA: 10
Ímpeto Selvagem.png

Ativo: Nidalee cura um aliado ou ela mesma e lhe concede velocidade de ataque por 7 segundos.

  • Cura: 50 / 85 / 120 / 155 / 190 (+ 70% do Poder de Habilidade)
  • Velocidade de Ataque: 20 / 30 / 40 / 50 / 60%

Patada
ALCANCE: 300
CUSTO: Sem custo
TEMPO DE RECARGA: 6
Patada.png

Ativo: Nidalee causa dano a todos os inimigos na sua frente.

  • Largura do Cone: 180°

Patada evolui com nível de Aspecto do Puma.

  • Dano Mágico: 150 / 225 / 300 (+ 60% do Poder de Habilidade)

Aspecto do Puma
CUSTO: Sem custo
TEMPO DE RECARGA: 4
Aspecto do Puma.png

Alternar: Nidalee transforma-se em puma, ganhando um novo conjunto de habilidades e recebendo 20 de Velocidade de Movimento. Nidalee perde 400 de alcance em seus ataques básicos (se tornando 125 de alcance).

Cada nível em Aspecto do Puma aprimora todas as habilidades de Nidalee quando na forma de puma.

Diferenças para Mapas Específicos

Crystal Scar e Twisted Treeline
  • Arapuca.png Arapuca
    • Duração do debuff é de 6 segundos envés de 8 segundos.
    • Duração da armadilha é de 2 minutos envés de 4 minutos.

Referências

Perfil de Nidalee no site oficial brasileiro do League of Legends.