FANDOM

  • O Combo mais básico de Nami é o Q+W nos níveis inicias. Após os níveis subsequentes a facilidade para acertar esse combo é aumentada quando dar UP no E e/ou no R.
  • Nos níveis inicias use o W para dar poke em inimigos,aproveitando a segunda parte da habilidade na qual ela salta dos inimigos (causando dano) para aliados (curando) uma vez para cada alvo.
  • Nami é muito frágil no inicio mas pode curar bastante quando sua troca é efetiva,para dar uma boa call use seu E no aliado para ele saber que você pretende fazer uma troca.
  • Não confunda nami com soraka ,diferente de soraka,nami é muito fraca na sua cura sendo comprada com taric ela insola um alvo e o mantem lá para seu time matar.Nami é um mago de controle não de susten.
  • Usando o E em você ou no aliado a lentidão de cada auto-ataque buffado por nami facilita acertar o Q nos avos, além do dano ap dessa habilidade.
  • Tendo o ultimate o desengage de Nami fica mais forte, ao ponto de cancelar transcolações e movimentações rapidas alem de dar um CC em todos os alvos.
  • O ultimate de Nami pode ser usado também para dar chase em inimigos, pois com sua passiva a velocidade de movimentos dos aliados atingidos pela a onda é aumentada.