FANDOM

Monstros Summoners Rift.jpg

Alguns monstros de Summoner's Rift

Monstros são unidades neutras em League of Legends. Ao contrário das tropas, monstros não lutam por nenhuma equipe, e não vão atacar automaticamente um campeão a menos que eles sejam atacados (com excessão do Aronguejo Aronguejo, que simplesmente foge).

História

Summoner's Rift

Históricamente, a floresta onde o Rift reside foi o local de várias batalhas entre os invocadores do Protetorado e dos Lordes Magos, dois lados que procuravam usar a energia mágica natural da área para o seu uso pessoal.

A grande quantidade de magia concentrada tem transformado a vida selvagem local. De Grompe sapos gigantes, Acuâmina pássaros gigantes até Grande Lobo Trevoguari lobos com duas cabeças isso atraiu a atenção de um poderoso Dragão Dragão que atualmente reside em uma das ruínas das batalhas. Azuporã Azuporã, Rubrivira Rubrivira e Krugue Ancião Krugue Ancião são criaturas feitas da flora local e infundidos com a terra para construir um ser mágico. A magia instável do Rift causou o reaparecimento do Barão Nashor Barão Nashor, uma grande Serpente/Verme que muitos acreditaram estar morto há séculos. Ele tem sua corrupção que afeta o terreno ao seu redor.

Twisted Treeline

Depois da queda das Ilhas das Sombras, os habitantes das ilhas foram trocados pelo Myst. Várias pessoas e criaturas agora servem a vontade de Harrowing.

A Maldíbula Maldíbula é uma antiga aranha de origem desconhecida que reside atualmente na floresta amaldiçoada. O "Culto da Aranha" tem a maioria dos seus seguidores localizados em Noxus e Demacia. Elise Elise serve como sua Alta Sacerdotisa, viajando para e entre as duas nações e as Ilhas das Sombras, trazendo seus seguidores para viver com a Deusa Aranha, Maldíbula, pela eternidade, ou assim eles acreditam.

Também no FANDOM

Wiki aleatória