Fandom

Wiki League of Legends

Monstro

829 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Monstros Summoners Rift.jpg

Alguns monstros de Summoner's Rift

Monstros são unidades neutras em League of Legends. Ao contrário das tropas, monstros não lutam por nenhuma equipe, e não vão atacar automaticamente um campeão a menos que eles sejam atacados (com excessão do Aronguejo Aronguejo, que simplesmente foge).

História

Summoner's Rift

Históricamente, a floresta onde o Rift reside foi o local de várias batalhas entre os invocadores do Protetorado e dos Lordes Magos, dois lados que procuravam usar a energia mágica natural da área para o seu uso pessoal.

A grande quantidade de magia concentrada tem transformado a vida selvagem local. De Grompe sapos gigantes, Acuâmina pássaros gigantes até Grande Lobo Trevoguari lobos com duas cabeças isso atraiu a atenção de um poderoso Dragão Dragão que atualmente reside em uma das ruínas das batalhas. Azuporã Azuporã, Rubrivira Rubrivira e Krugue Ancião Krugue Ancião são criaturas feitas da flora local e infundidos com a terra para construir um ser mágico. A magia instável do Rift causou o reaparecimento do Barão Nashor Barão Nashor, uma grande Serpente/Verme que muitos acreditaram estar morto há séculos. Ele tem sua corrupção que afeta o terreno ao seu redor.

Twisted Treeline

Depois da queda das Ilhas das Sombras, os habitantes das ilhas foram trocados pelo Myst. Várias pessoas e criaturas agora servem a vontade de Harrowing.

A Maldíbula Maldíbula é uma antiga aranha de origem desconhecida que reside atualmente na floresta amaldiçoada. O "Culto da Aranha" tem a maioria dos seus seguidores localizados em Noxus e Demacia. Elise Elise serve como sua Alta Sacerdotisa, viajando para e entre as duas nações e as Ilhas das Sombras, trazendo seus seguidores para viver com a Deusa Aranha, Maldíbula, pela eternidade, ou assim eles acreditam.

Também no Fandom

Wiki aleatória