FANDOM

Miss FortuneSquare.png Miss Fortune
a Caçadora de Recompensas
Gênero
Raça
Feminino ♀
Humana
Local de Nasc.
Residência
Ocupação
Facção
Costa Norte da Ilha da Chama Azul
Bilgewater
Caçadora de Recompensas
Bilgewater
Aliados

EmptySquare EmptySquare EmptySquare

Rivais

GangplankSquare EmptySquare EmptySquare

Miss Fortune Render

Para aqueles que enfrentam os cruéis mares de Runeterra, conseguir seu próprio barco e tripulação é o auge do sucesso. Miss Fortune Sarah Fortune, uma respeitada (ou lendária, segundo opiniões) caçadora de recompensas de Bilgewater, conseguiu alcançar tal feito no seu décimo sexto aniversário, tornando-se a garota a ser procurada para resolver problemas especiais. Nenhum trabalho era difícil ou perigoso demais para seu charme feminino e renomado uso de suas pistolas gêmeas: Choque e Pavor. Seu sucesso deu-lhe os meios para conseguir legitimamente comprar seu próprio barco, mas um pouco de flerte sempre ajuda, é claro. No entanto, as coisas nem sempre foram afortunadas para Miss Fortune. Quando ela era jovem, navios mercantes começaram a aparecer no horizonte de sua calma cidade situada na parte maior da costa norte na Ilha da Chama Azul. Com as rotas de comércio, surgiram os piratas, e os habitantes logo se viram em meio ao frenesi da pilhagem.

Um dia, quando a jovem Sarah retornou ao seu lar, só ouviu tiros e gritos. A porta de sua casa estava destruída; dentro, ela viu sua mãe deitada, morta, sobre uma poça de sangue. Uma pancada repentina na cabeça fez com que ela caísse ao lado da mãe assassinada. A última coisa de que ela se lembra foi ver os olhos vermelhos de quem a atacou, já que seu rosto estava coberto por uma bandana de ladrão. Miss Fortune não confia em piratas e sempre se vê brigando com o infame Gangplank Gangplank (o único que resiste aos seus charmes) pela direção da política de Bilgewater. Seus dois objetivos: unir as pessoas de Bilgewater, fazendo delas uma sociedade forte e independente e; encontrar o pirata que matou sua mãe. Para conseguir isso, ela se juntou a League of Legends, usando suas habilidades em troca de riqueza e prestígio que a ajudarão a conseguir o que quer.

Também no FANDOM

Wiki aleatória