FANDOM

LuxSquare.png Lux
a Dama da Luz
Gênero
Raça
Feminino ♀
Humana
Local de Nasc.
Residência
Ocupação
Facção
Demacia
Demacia
Espiã Demaciana
Demacia
Aliados

GarenSquare.png EzrealSquare.png JannaSquare.png

Rivais

FioraSquare.png EmptySquare.png EmptySquare.png

Lux Render.png

Nascida na prestigiosa família Crownguard, uma linhagem a serviço de Demacia, Luxanna estava destinada à grandeza. Ela era a única filha da família, e imediatamente começou a ser educada nas melhores escolas e a frequentar festas luxuosas de famílias de nível tão alto quanto a sua. Quando Lux cresceu, ficou claro que ela era extraordinariamente talentosa. Conseguia pregar peças em pessoas, fazendo-as acreditar terem visto coisas que não estavam lá. Ela podia também desaparecer espontaneamente. De alguma forma, ela conseguia fazer a reversão de magias arcanas logo após tê-las observado uma única vez e, por isso, foi considerada um prodígio, atraindo grande atenção do governo, exército e cidadãos de Demacia.

Como uma das mulheres mais jovens a serem testadas para entrar na Escola de Magia, descobriram que ela possuía um poder único no comando dos poderes da luz. A jovem Lux considerou isto um grande dom, algo que ela abraçaria e usaria em nome do bem. Percebendo suas habilidades únicas, o exército de Demacia a recrutou e treinou para missões secretas. Ela rapidamente ficou famosa por seus ousados feitos; o qual o mais perigoso a colocou dentro das câmaras do Alto Comando Noxiano. Ela conseguiu informações secretas importantes sobre o conflito Noxus-Ionia, ganhando então a gratidão dos povos tanto de Demacia quanto de Ionia. Mas as operações de reconhecimento e vigilância não eram para ela. O verdadeiro desejo de Lux, a luz do seu povo, era ir para League of Legends, onde poderia seguir os passos do irmão e utilizar seus dons para dar exemplo a toda Demacia.

GarenSquare.png

"A luz que a guia deixa os inimigos atentos, mas eles deveriam se preocupar mais quando esta luz se apaga."

Também no FANDOM

Wiki aleatória