Vida 477.72 (+79) Dano de Ataque 53.544 (+3.3)
Regeneração de vida 5.42 (+0.55) Velocidade de Ataque [*] 0.625 (+1.36%)
Mana 384 (+47) Armadura 18.72 (+4)
Regeneração de mana 6 (+0.8) Resistência mágica 30 (+0)
à Distância 550 Velocidade de movimento 330

Habilidades

Iluminação
Iluminação

Sempre que Lux causar dano a um inimigo com um uma de suas habilidades, ele será marcado com iluminação por 6 segundos. Ataques básicos ou Centelha Final.jpg Centelha Final de Lux ativam a marca, causando 20 - 190 (baseado no level) (+ 20% de Poder de Habilidade) de dano mágico.

Detalhes da Habilidade
Iluminação é uma passiva que é ativada por auto-ataque ou por Centelha Final.jpg Centelha Final.

Iformações Adicionais:

Ligação da Luz
ALCANCE: 1175
VELOCIDADE: 1200
CUSTO: 50 / 55 / 60 / 65 / 70 mana
TEMPO DE RECARGA: 15 / 14 / 13 / 12 / 11
Ligação da Luz

Ativo: Lux dispara uma esfera de luz em linha reta, Enraizar icone prendendo os primeiros dois inimigos atingidos por 2 segundos e causando dano mágico.

  • Dano Mágico: 50 / 100 / 150 / 200 / 250 (+ 70% do Poder de Habilidade)
Detalhes da Habilidade
Ligação da Luz é uma skill shot linear, que prende e causa dano a até dois inimigos.

Iformações Adicionais:

Barreira Prismática
ALCANCE: 1075
VELOCIDADE: 1400
CUSTO: 60 mana
TEMPO DE RECARGA: 14 / 13 / 12 / 11 / 10
Barreira Prismática

Active: Lux aplica um escudo em si mesma, e lança seu cetro em linha reta, protegendo todos os campeões aliados no caminho por 3 segundos.

  • Força do Escudo: 50 / 65 / 80 / 95 / 110 (+ 20% do Poder de Habilidade)

O cetro então retorna à Lux, acumulando o escudo em todos os campeões aliados no caminho e em si mesma.

  • Escudo Máximo: 50 / 65 / 80 / 95 / 110 (+ 20% do Poder de Habilidade)
Detalhes da Habilidade
Barreira Prismática é uma skill shot linear, que volta à Lux após atingir seu alcance máximo.

Iformações Adicionais:

  • Barreira Prismática aplica o escudo em Lux imediatamente após a ativação.
  • O cetro desacelera na ida, e acelera na volta.
  • Acertar um aliado duas vezes irá acumular o escudo.
  • Se Lux morrer antes que do cetro começar a voltar, ele irá desaparecer após atingir o alcance máximo.

Singularidade Lucente
ALCANCE: 1100 / 350
VELOCIDADE: 1300
CUSTO: 70 / 85 / 100 / 115 / 130 mana
TEMPO DE RECARGA: 10
Singularidade Lucente

Ativo: Lux atira uma anomalia de luz retorcida em uma área, que causa lentidão em inimigos próximos e concede visão da área.

  • Lentidão: 25 / 30 / 35 / 40 / 45%

Após 5 segundos, ou se ativado novamente, a singularidade detona, causando dano mágico aos inimigos na área afetada.

  • Dano Mágico: 60 / 105 / 150 / 195 / 240 (+ 60% do Poder de Habilidade)
Detalhes da Habilidade
Singularidade Lucente é uma habilidade de área de efeito que aplica lentidão contínuamente, até a detonação.

Iformações Adicionais:

  • Lux pode ativar Singularidade Lucente durante a conjuração, para que detone assim que alcançar o alvo.
  • Singularidade Lucente concede visão tanto da aréa conjurada quanto do percurso.
  • A lentidão persiste por 0,25 segundo após o inmigo deixar a área de efeito ou após a detonação.
  • Se Lux morrer enquanto Singularidade Lucente estiver no chão, ela irá detonar instantâneamente. Se a habilidade estiver no caminho, ela irá permanecer até sua duração completa e não poderá ser detonada mais cedo.

Centelha Final
ALCANCE: 3340
CUSTO: 100 mana
TEMPO DE RECARGA: 80 / 65 / 50
Centelha Final

Centelha Final aciona a habilidade passiva de Lux e renova a duração da Iluminação.

  • Dano Mágico: 300 / 400 / 500 (+ 75% do Poder de Habilidade)
Detalhes da Habilidade
Centelha Final é uma skill shot linear.

Iformações Adicionais:

  • Lux não pode conjurar habilidades, feitiços de invocador ou itens enquanto canaliza.
  • O tempo de conjuração não pode ser interrompido por efeitos de controle de grupo. Durante a conjuração, Lux ignora efeitos de controle de grupo, mas ainda os sofre caso a duração persista.
  • Se Lux for atirada ou puxada durante a conjuração, o laser irá disparar do locar original da conjuração.
  • Centelha Final entra em tempo de recarga após o laser disparar, não quando ela começa a conjurar. Se Lux morrer durante a conjuração, Centelha Final não irá entrar em tempo de recarga.

Referências

Perfil de Lux no site oficial brasileiro do League of Legends.