FANDOM

Pix, a Fada Companheira
ALCANCE: 2000
Pix, a Fada Companheira

Pix é uma fada selvagem que acompanha Lulu.

Toda vez Lulu atacar um alvo, Pix irá disparar uma barragem de energia mágica, causando 5 - 39 (baseado no level) (+ 5% de Poder de Habilidade) como dano mágico por cada barragem. Pix dispara até 3 barragens de energia mágica, ao máximo de 15 - 117 (baseado no level) (+ 15% de Poder de Habilidade) como dano mágico.

Usar Socorro, Pix!.jpg Socorro, Pix! em um campeão aliado irá transferir o efeito passivo pela mesma duração.

O efeito de Pix, a Fada Companheira.jpg Pix, a Fada Companheira não pode ser transferido para tropas aliadas.

Detalhes da Habilidade
Pix, a Fada Companheira é uma habilidade passiva que dispara 3 projéteis na mesma direção que Lulu, mas podem serem bloqueados por unidades.

Lança Purpurina
ALCANCE: 925
VELOCIDADE: 1500
CUSTO: 50 / 55 / 60 / 65 / 70 mana
TEMPO DE RECARGA: 7
Lança Purpurina

Ativo: Lulu e Pix disparam ambas um raio perfurante, causando dano mágico ao primeiro inimigo e reduzindo o dano para 70% para inimigos subsquentes. Lançar Purpurina também causa lentidão de 80% que decaí ao longo de 2 segundos. Cada inimigo só pode receber o dano total por conjuração.

  • Dano Mágico: 80 / 125 / 170 / 215 / 260 (+ 50% de Poder de Habilidade)
  • Dano Reduzido: 56 / 87,5 / 119 / 150,5 / 182 (+ 35% de Poder de Habilidade)
Detalhes da Habilidade
Lançar Purpurina é uma skill shot linear dupla, que causa dano e lentidão a todos inimigos.

Caprichos
TEMPO DE RECARGA: 18 / 16,5 / 15 / 13,5 / 12
Caprichos

Lulu lança mágica errática sobre um alvo, concedendo velocidade de ataque adicional e 30% (+ 5% a cada 100 de Poder de Habilidade) de velocidade de movimento adicional por alguns segundos caso seja um aliado ou, transformando um inimigo em um adorável bichinho, que não pode atacar nem conjurar e tendo sua velocidade de movimento base reduzido em 60 por um curto período.

  • Velocidade de Ataque: 15 / 20 / 25 / 30 / 35%
  • Duração: 3 / 3,25 / 3,5 / 3,75 / 4
  • Duração da Transformação: 1,5 / 1,75 / 2 / 2,25 / 2,5
Detalhes da Habilidade
Caprichos é uma habilidade de alvo-único que pode usar usada em aliados e inimigos.

Iformações Adicionais:

Socorro, Pix!
ALCANCE: 650
CUSTO: 60 / 70 / 80 / 90 / 100 mana
TEMPO DE RECARGA: 10
Socorro, Pix!

Comanda Pix para pular em uma unidade, protegendo-o por 6 segundos caso seja uma unidade aliada, ou causando dano e garantino visão verdadeira do alvo por 4 segundos caso seja uma unidade inimiga.

  • Escudo: 80 / 120 / 160 / 200 / 240 (+ 60% de Poder de Habilidade)
Detalhes da Habilidade
Socorro, Pix é uma habilidade de alvo-único que pode ser usado em campeões ou tropas aliadas ou inimigas..

Iformações Adicionais:

  • Pix irá retornar para Lulu imediatamente assim que atingir 2000 de distância.
  • Pix persistirá ajudando um campeão aliado caso o escudo seja quebrado.
  • Da mesma forma, o escudo irá persistir caso Pix volte para Lulu.
  • Usar Socorro, Pix!.jpg Socorro, Pix! é uma forma de aumentar o alcance de Lança Purpurina.jpg Lança Purpurina

Crescimento Virente
ALCANCE: 900 / 150
CUSTO: 100 mana
TEMPO DE RECARGA: 110 / 95 / 80
Crescimento Virente

Lulu faz um aliado crescer, lançando ao ar os inimigos ao seu redor por 0,75 segundos. Pelos próximos 7 segundos, o aliado recebe Vida Máxima Adicional e uma aura que desacelera inimigos próximos.

  • Vida Adicional: 300 / 450 / 600 (+ 50% de Poder de Habilidade)
  • lentidão da aura: 30 / 45 / 60%
Detalhes da Habilidade
Crescimento Virente é uma habilidade de alvo-único que garante vida máxima e uma aura.

Iformações Adicionais:

  • A restauração de vida de Crescimento Virente não pode ser afetada por efeitos de cura negativa.
  • A lentidão da aura de Crescimento Virente persiste por 0.25 após o alvo sair da área.

Também no FANDOM

Wiki aleatória