FANDOM

  • Você pode usar "Socorro, Pix!.jpg Socorro, Pix!" em um inimigo. Pix é capaz de lançar "Lança Purpurina.jpg Lança Purpurina" de onde ela estiver, então você pode tirar proveito da extensão da distância da habilidade, mas deverá saber com muita precisão aonde deverá mirar.
  • Caprichos.jpg Caprichos é considerado uma forma de hard Crowd Control. Ou seja, ele pode ser usado para interromper habilidades canalizadas como Lótus da Morte.jpg Lótus da Morte, Aperto Ínfero.jpg Aperto Ínfero e Tempestade de Corvos.png Tempestade de Corvos
    • Use Caprichos.jpg Caprichos com cuidado. Essa habilidade pode ser usada de forma ofensiva, em você mesmo, ou nos seus aliados, para ajudá-los a alcançar o inimigo. Entretanto, ao fazer isso, você correrá o risco de não ter acesso á ela caso precise interromper uma habilidade canalizada.
    • Esta habilidade também pode ser usada para fazer com que Lulu ganhe no 1x1 contra outros campeões. Isto é útil caso Lulu não esteja sendo usada como suporte.
  • Como suporte, Lulu funciona melhor contra suportes agressivos como Leona Leona e Thresh Thresh, devido à sua capacidade de disengage. Ela pode evitar que seu ADC morra mesmo que tenha sido afetado pelo CC inimigo. Estes suportes agressivos geralmente não possuem meios de curar seus ADCs, então o poke da Lulu é mortal contra eles.
    • Lulu é ruim contra suportes passivos capazes de curarem seu ADC, como Soraka Soraka e Sona Sona, pois não só o disengage de Lulu não tem muita utilidade, como também estes podem curar todo poke que Lulu dar no ADC inimigo. Fora que como Lulu por si só não tem habilidades de cura, o poke destes suportes é mortal.
      • Nami Nami e Taric Taric possuem cura, mas ela é fraca comparada aos dos suportes citados acima. Estes também possuem CC. Isto significa que Lulu ainda funciona bem contra estes suportes.
  • Evite usar Crescimento Virente.jpg Crescimento Virente em tanques. Esta habilidade é melhor usada para evitar que seus aliados mais frágeis morram, pois ela é similar à ult do Nasus Nasus e do Renekton Renekton. Tanques possuem survivabilidade imensa; além disso, antes eles mortos, do que seu ADC ou o seu APC. Usando Crescimento Virente nestes, você pode aumentar sua survivabilidade significativamente e fazer com que eles causem mais dano e ganhem a teamfight pra você.
  • Lulu não serve só como suporte. Você também pode usá-la como APC na mid-lane ou na top-lane. A vantagem disso é que Lulu funciona muito bem em teamfights como um "segundo suporte", e com mais AP, suas habilidades de suporte serão melhores (ex: Caprichos.jpg Caprichos dará mais velocidade e Socorro, Pix!.jpg Socorro, Pix! terá um escudo mais forte). Entretanto, Lulu possui AP ratios baixos em relação à outros magos, o que significa que ela precisa de mais penetração mágica e de itens como Perdição de Lich. Lulu, no entanto, ainda possui um burst forte suficiente para matar alvos frágeis, como os ADCs e assassinos.
    • Lulu funciona muito bem contra assassinos como Katarina Katarina, Akali Akali e Pantheon Pantheon devido à suas habilidades de disengage e survivabilidade, e Caprichos.jpg Caprichos diminuindo signficativamente o dano destes. Por estas mesmas razões, Lulu também é boa contra off-tanks como Darius Darius e Hecarim Hecarim.