Vida 390 (+80) Dano de Ataque 46 (+3)
Regeneração de vida 5.1 (+0.65) Velocidade de Ataque [*] 0.638 (+3.3%)
Mana 230 (+41) Armadura 15 (+3)
Regeneração de mana 7 (+0.7) Resistência mágica 30 (+0)
Ranged 550 Velocidade de movimento 330

Habilidades

Disparo Iluminado
Disparo Iluminado

Após usar uma habilidade, o próximo ataque básico de Lucian dentro de 6 atingirá o alvo 2 vezes. O segundo acerto causa 50% do Dano de Ataque, causando efeitos no acerto. Tropas e monstros recebem o dano integral no segundo acerto. O segundo tiro pode causar dano crítico. Se o alvo é morto antes do segundo tiro, o segundo tiro alvejará outro alvo automaticamente.

Luz Perfurante
ALCANCE: 550
CUSTO: 60 / 65 / 70 / 75 / 80 mana
TEMPO DE RECARGA: 9 / 8 / 7 / 6 / 5
Luz Perfurante

Ativo: Após 0,35 segundo, Lucian dispara um laser num direção de um alvo inimigo, causando dano físico a todos os inimigos na linha de 1100 udd. Tropas recebem 75% do dano.

  • Dano Físico: 80 / 110 / 140 / 170 / 200 (+ 60 / 75 / 90 / 105 / 120% do Dano de Ataque Bônus)

Chama Ardente
ALCANCE: 1000
CUSTO: 60 mana
TEMPO DE RECARGA: 14 / 13 / 12 / 11 / 10
Chama Ardente

Ativo: Lucian dispara um projétil que explode em cruz ao acertar um inimigo ou atingir o fim da trajetória, causando dano mágico e marcando inimigos atingidos por 6 segundos. Se Lucian causar dano a um alvo marcado com ataques básicos ou habilidades, ele ganha 40 velocidade de movimento por 2 segundos. A marca não é consumida.

  • Dano Mágico: 60 / 100 / 140 / 180 / 220 (+ 90% do Poder de Habilidade) (+ 60% do Dano de Ataque Bônus)

Perseguição Implacável
ALCANCE: 425
CUSTO: 60 / 45 / 30 / 15 / 0 mana
TEMPO DE RECARGA: 18 / 16 / 14 / 12 / 10
Perseguição Implacável

Ativo: Lucian avança uma curta distância, removendo todos os efeitos de lentidão. O tempo de recarga de Perseguição Implacável é zerado caso Lucian mate alguém durante O Expurgo.jpg O Expurgo.

O Expurgo
ALCANCE: 1400
CUSTO: 100 mana
TEMPO DE RECARGA: 100 / 75 / 50
O Expurgo

Ativo: Lucian desfere tiros em uma direção por 3 segundos, cada tiro causa dano físico ao primeiro inimigo que for atingido. O número de tiros escala com a velocidade de ataque. O Expurgo causa dano quádruplo a tropas mas não a monstros.

Quando estiver usando O Expurgo, Lucian não pode utilizar ataques básicos, Luz Perfurante.jpg Luz Perfurante ou Chama Ardente.jpg Chama Ardente. Porém ele pode se movimentar livremente e ativar Perseguição Implacável.jpg Perseguição Implacável.

O Expurgo pode ser reativado para terminar os tiros antecipadamente e é interrompido por efeitos de controle de multidão que inibem ataques básicos.

The Culling can be reactivated to end the effect early and it is interrupted by crowd control effects that inhibit basic attacks.

  • Dano Físico por Tiro: 40 / 50 / 60 (+25% do Dano de Ataque Bônus) (+10% do Poder de Habilidade)
  • Quantia de Tiros: 7.5 + (7,5 / 9 / 10,5  × Velocidade de Ataque)
  • Máximo de Tiros: 26 / 30 / 33
  • Dano Máximo: 1040 / 1500 / 1980 (+650 / 750 / 825% do Dano de Ataque Bônus) (+260 / 300 / 330% do Poder de Habilidade)

Referências

Perfil de Lucian no site oficial brasileiro do League of Legends.