FANDOM

Skins

  • Skin Clássica Skingallerybutton.png
    30-Abr-2013
  • Lissandra Hematita Skingallerybutton.png
    975 RP / 30-Abr-2013
  • Lissandra Donzela de Ferro Skingallerybutton.png
    ? RP / ??-Mai-2014
  • Lissandra Cibernética Skingallerybutton.png
    1350 RP / 07-Abr-2016

Curiosidades

  • Lissandra foi projetada por Meddler.
  • Lissandra assim como Lee Sin, é completamente cega, por que foi atacada por um Ursine (Raça ou Povo de Volibear) e para se locomover, ela usa o gelo presente basicamente na área dos pés, podendo assim sentir vibrações e entre outras coisas.
  • Lissandra costuma gritar quando usa uma habilidade por que possui uma audição muito aguçada e sensível pelo fato de ser cega(cegos possuem alguns sentidos mais aguçados devido a falta da visão) e reage a ruídos e barulhos dessa forma.
  • Em um de seus monólogos ela menciona que ela viveu antes da queda da civilização Shuriman ("antes do deserto engoliu Shurima"). Considerando-se que a ascensão de Xerath também antecede tais eventos, eles poderiam ter vivido suas vidas humanas originais ao mesmo tempo.
  • Antes de ser um campeã em League of Legends, se referiam a ela como "a Bruxa Gélida" em histórias e ela mesmo disse em que gosta de ser chamada de Gélida.
  • Lissandra é baseada na personagem de Elesh Norn, do jogo Magic : The Gathering. Tanto de aparência à personalidade.

Também no FANDOM

Wiki aleatória