FANDOM

KatarinaSquare.png Katarina
a Lâmina Sinistra
Gênero
Raça
Feminino ♀
Humana
Local de Nasc.
Residência
Ocupação
Facção
Noxus
Noxus
Líder da Casa Du Couteau
Aristocracia Noxiana
Aliados

CassiopeiaSquare SionSquare TalonSquare

Rivais

GarenSquare SwainSquare EmptySquare

Katarina Render

Movida por um intenso instinto mortífero, Katarina usa seu talento como assassina pela glória de Noxus e a elevação contínua de sua família. Embora seu fervor a leve a feitos cada vez mais grandiosos, ele também a leva a maus caminhos.

Desde a infância Katarina demonstrou talento natural pelo combate. Ser filha de um proeminente general noxiano fez com que muitos caminhos se abrissem para ela, prontamente rejeitados para que pudesse seguir a doutrina das lâminas. Treinada rigorosamente pelos melhores assassinos de Noxus – sendo seu pai o melhor deles – não demorou para que Katarina recebesse sua primeira missão. A tarefa que lhe deram era simples, porém importante: assassinar um soldado demaciano. Já infiltrada no acampamento inimigo, prestes a realizar o trabalho, Katarina descobriu uma oportunidade inquietante para ignorar: a chegada de um general demaciano. Seguindo-o até sua tenda, ela silenciosamente se desfez dos guardas e cortou sua garganta. Satisfeita com o abate, ela desapareceu noite adentro. A exaltação de Katarina se dissipou no dia seguinte quando seu objetivo principal, o soldado demaciano, liderou suas tropas para emboscar soldados noxianos. Eles sofreram um grande numero de baixas, apesar de terem lutado valentemente. Furiosa com o próprio erro, Katarina foi direto à sua tarefa original. Voltou para o acampamento e espiou seu alvo, agora fortemente protegido, percebendo que um ataque furtivo não seria mais possível, mas mesmo assim jurou a morte do soldado enquanto preparava as adagas, custe o que custar. Ela iniciou o combate, desferindo um vendaval de golpes. Uma por uma, as adagas apareciam e os guardas caiam, cada acerto trazendo-a um passo mais próxima do soldado, derrotado com a mesma última adaga que restaurou sua honra. Ensanguentada e ferida, ela escapou das forças demacianas e retornou a Noxus uma nova mulher. A cicatriz que ela ganhou naquela noite agora lhe serve de um lembrete constante de que ela nunca deve deixar a paixão interferir no dever.

KatarinaSquare

Nunca questione minha lealdade. Você jamais saberá o que eu aguento por ela.

Também no FANDOM

Wiki aleatória