FANDOM


Campeão História e Desenvolvimento Estratégia Skins e Curiosidades
KarmaSquare.png Karma
a Iluminada
Gênero
Raça
Feminino ♀
Humana
Local de Nasc.
Residência
Ocupação
Facção
Navori, Ionia
The Placidium, Ionia
Duquesa de Ionia
Ionia
Aliados

IreliaSquare Lee SinSquare EmptySquare

Rivais

SyndraSquare EmptySquare EmptySquare


Karma Render

Karma é uma mulher de vontade indomável e poder espiritual impossível de se conter. Ela é a alma do manifesto de Ionia e uma presença inspiradora no campo de batalha, protegendo seus aliados e impedindo seus adversários. Uma líder forte dividida entre tradição e revolução, Karma busca proteger a paz de Ionia - com força, caso necessário.

Karma costumava ter uma vida tranquila em uma pequena vila ioniana. Liderados por monges anciãos, os aldeões praticavam uma magia benevolente tradicional e o pacifismo. Conhecida por sua poderosa conexão com o mundo espiritual e adorada como uma mediadora justa entre seu povo, Karma abraçou essas tradições como um aspecto essencial da iluminação buscada por todos os ionianos.

Sua paz interior foi testada quando os exércitos de Noxus invadiram Ionia. Embora os monges do vilarejo insistiam que seus meios pacíficos os poupariam da violência, Karma já havia ouvido o suficiente de contos a respeito da crueldade noxiana para questionar abertamente a sabedoria de seus anciões. Inflexíveis e imóveis, eles a disseram para confiar na tradição. Quando os invasores marcharam pelo vilarejo, os monges anciãos avançaram para negociar um fim à batalha sem derramamento de sangue. O general noxiano se ofendeu com essa demonstração de fraqueza e dilacerou com as próprias mãos os monges, ordenando seus soldados a atacarem a aldeia ao mesmo tempo.

Conforme os noxianos avançavam, os aldeões se preparavam para aceitar a morte, presos a seus votos de paz. Mas Karma não aceitava a morte e viu a situação por outro lado: sacrificar uma vida para poupar muitas outras. Para salvar seu povo, ela usou seus poderes interiores e conjurou a força completa de sua vontade. Uma explosão de fogo espiritual emergiu de seu corpo e espiralou em direção ao general noxiano. A chama tomou a forma de dragões gêmeos, o símbolo de Ionia. Foi a primeira vez que Karma havia usado seus poderes para machucar em vez de proteger, e nem ela nem os aldeões haviam visto nada como aquilo antes. Quando a magia retrocedeu, o general caiu a seus pés e seus soldados debandaram. As forças invasoras se renderam ao poder de Karma, deixando seu povo e suas tradições intocados.

Enquanto a guerra prosseguia, Karma se tornou uma líder formidável da resistência ioniana, mas o conflito não terminou quando os exércitos de Noxus abandonaram as praias ionianas. Ionia se dividiu entre guerreiros da resistência, que almejavam vingança, e os monges que exigiam o retorno à tradição espiritual. Karma viu uma terceira alternativa, uma que combinava a força que Ionia descobriu na guerra com as tradições pacíficas que a nação ainda amava. Ela agora busca devolver seu país devastado a uma paz duradoura.

KarmaSquare

"Seu espírito é algo que ninguém pode tirar de você. Use-o com sabedoria."

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória