Vida 420 (+80) Dano de Ataque 50 (+3)
Regeneração de vida 5 (+0.5) Velocidade de Ataque [*] 0.625 (+1%)
Mana 170 (+45) Armadura 13 (+3.5)
Regeneração de mana 5 (+1) Resistência mágica 30 (+0)
Ranged 525 Velocidade de movimento 325

Habilidades

Anime-se!
Anime-se!

Jinx ganha 170% de Velocidade de Movimento adicional sempre que um campeão ou torre que ela tenha atacado recentemente for abatido ou destruído. Este bônus se esvai ao longo de 4 segundos.

Detalhes da Habilidade
Anime-se! é uma passiva que auto-beneficia o personagem. Ela é ativada sempre que um campeão ou uma torre que Jinx inflingiu dano recentemente for eliminado/destruído, garantindo a ela um bônus de velocidade de movimento, que decai no decorrer de 4 segundos.

Iformações Adicionais:

De sa velocidade de movimento base de 325, quando Anime-se! é ativada, a velocidade de movimento de Jinx va paa 677 e o bônus vai decaindo no decorrer de 4 segundos. Depois do primeiro segundo, o bônus de 175% é reduzido para 60%, depois de 2 segundos, vai para 30%, em 3 segundos, 9%, então é finalmente removido.

Trocando!
TEMPO DE RECARGA: 0,9

Jinx pode trocar de armas, modificando seus ataques básicos:

Pow-Pow, a metralhadora
Pow-Pow, a metralhadora

Alternar: Os ataques básicos de Jinx concedem Velocidade de Ataque por um curto período, acumulando até três vezes. Os acúmulos caem um por vez assim que Jinx para de atacar.

  • Velocidade de Ataque: 10% / 18,3% / 26,6% / 35% / 43,3%
  • Velocidade de Ataque Total: 30% / 55% / 80% / 105% / 130%

Fishbones, o lança mísseis
CUSTO: 20 mana por ataque básico
Fishbones, o lança mísseis

Alternar: Jinx ganha um bônus no alcance dos ataques básicos e causa 10% do Dano de Ataque de bônus, pelo custo de mana a cada ataque. Adicionalmente, seus projéteis explodem, causando o mesmo dano ao redor do alvo numa área de ~300 udd. O bônus de dano aumenta para o alvo e o dano em área aumenta aditivamente com acertos críticos.

  • Bônus de Alcance: 75 / 100 / 125 / 150 / 175

Detalhes da Habilidade
Trocando! é uma habilidade que pode ser ativada, garantindo a Jinx um efeito ao acertar o alvo, dependendo da arma atualmente equipada.

Iformações Adicionais:

  • Mesmo que a Jinx comece o jogo usando o Pow-Pow, o bônus de velocidade de ataque não será aplicado até que ela adicione um nível em Trocando!
  • Enquanto Fishbones estiver ativado, o bônus de velocidade de ataque será aplicado apenas ao primeiro ataque. Após, o efeito será resetado.
  • Enquanto estiver com Fishbones, se tentar atacar e não possuir mana suficiente para lançar um foguete, Trocando! vai entrar em cooldown e mudar para o Pow-Pow automaticamente.
  • Pow-Pow:
    • Ao usar Furacão de Runaan item.png Furacão de Runaan, Pow-Pow vai gerar apenas um acúmulo por acerto (não vai ganhar mais 2 acúmulos pelos 2 tiros extras da passiva do item).
  • Fishbones:
    • Jinx tem a 4ª menor velocidade de ataque, no nível 18, com somente 0.731, enquanto estiver com o Fishbones ativado. Enquanto ela tem as 3 acúmulos do Pow-Pow, ela tem a velocidade mais alta.
    • Jinx tem o segundo alcance mais longo no nível 18, perdendo apenas para a Tristana Tristana, por 3 unidades.
    • Incluindo bônus de alcance ativado por habilidades, Jinx só perde para a Tristana Tristana no nível 18, para o Kog'Maw Kog'Maw com Barragem Bio-Arcana.jpg Barragem Bio-Arcana ativada e o Twitch Twitch com Fogo Cego.jpg Fogo Cego ativado.

Zap!
ALCANCE: 1500
CUSTO: 50 / 60 / 70 / 80 / 90 mana
TEMPO DE RECARGA: 10 / 9 / 8 / 7 / 6
Zap!

ativo: Jinx atira uma rajada elétrica que causa dano e lentidão ao primeiro inimigo atingido.

  • Dano Físico: 10 / 60 / 110 / 160 / 210 (+ 140% do Dano de Ataque)
  • Lentidão: 30% / 40% / 50% / 60% / 70%

Mordidinha Flamejante!
ALCANCE: 900
CUSTO: 50 mana
TEMPO DE RECARGA: 24 / 22 / 20 / 18 / 16
Mordidinha Flamejante!

ativo: Jinx lança uma fileira de granadas-armadilha que explodem após alguns segundos, incendiando os inimigos próximos. Campeões inimigos que caminharem sobre uma granada farão com que ela ative, causando dano e imobilizando-os brevemente.

  • Dano Mágico: 100 / 150 / 200 / 250 / 300 (+ 100% do Poder de Habilidade)

Super Mega Míssil da Morte!
ALCANCE: Global
CUSTO: 100 mana
TEMPO DE RECARGA: 90 / 75 / 60
Super Mega Míssil da Morte!

ativo: Jinx dispara um míssil de alcance global cujo poder de dano aumenta de acordo com a distância percorrida. O míssil explode ao atingir o primeiro Campeão inimigo, causando dano ao alvo primário e aos inimigos próximos com base em uma porcentagem da Vida restante.

  • Dano Físico Mínimo: 125 / 175 / 225 (+ 50% do Dano de Ataque Bônus)
  • Dano Físico Máximo: 250 / 350 / 450 (+ 100% do Dano de Ataque Bônus)
  • Dano Adicional: 25 / 30 / 35% da Vida Faltante do Inimigo

Referências

Perfil de Jinx no site oficial brasileiro do League of Legends.