FANDOM

JaxSquare.png Jax
o Grande Mestre das Armas
Gênero
Raça
Masculino ♂
Desconhecida
Ocupação
Facção
Mercenário
Independente
Aliados

GragasSquare EmptySquare EmptySquare

Rivais

FioraSquare EmptySquare EmptySquare

Jax Render

Raramente um campeão é definido por suas ações após entrar em League of Legends ao invés de antes disto. Este é o caso de Jax, e tal argumento é devido a atualmente ele ser o mais produtivo lutador do torneio no Instituto da Guerra. Antes de entrar para a Liga, Jax era um mercenário comum. Por razões conhecidas apenas pelo antigo líder da Liga, o Alto Conselheiro Reginald Ashram, Jax estava no topo da lista de candidatos para receber o Julgamento da Liga - o processo de seleção que aceitará ou rejeitará o campeão em análise. Seu julgamento foi o mais rápido da história da Liga, onde as Portas da Aceitação brilharam e vagarosamente abriram assim que começou. Jax não teve que enfrentar nenhuma Observação ou Reflexão durante seu julgamento.

Jax provou ser um terror imediato nos Campos de Justiça. O autoproclamado Mestre das Armas da Liga bateu o recorde de diversas vitórias consecutivas de League of Legends que até hoje não foi quebrado por ninguém. Alguns invocadores da Liga ficaram preocupados que o objetivo de League of Legends poderia ser questionado pela presença de um lutador desconhecido e que também era invencível. Por este motivo, seu novo líder (após o desaparecimento de Reginald Ashram), o Alto Conselheiro Heyward Relivash, criou restrições especiais para as lutas de Jax. Isto nunca havia acontecido na Liga, e também nunca voltou a acontecer desde então. O robusto lutador respondeu impondo suas próprias condições: como uma forma de protesto, iria lutar apenas usando um poste de latão. Tanto as imposições da Liga quanto a sua própria, não afetaram suas vitórias. Desde então ela retirou suas proibições, mas não Jax; ele continuou lutando com seu fiel poste de latão.

GragasSquare

"Tenha cautela - há um surto de hematomas com formato de poste em League of Legends."