Amigo da Floresta
Amigo da Floresta

Passiva: Ivern não pode atacar monstros que não sejam épicos. Em vez disso, alvejar um acampamento da selva inicia um canal de 2,5 segundos que, após a conclusão, coloca os monstros dentro de um bosque. Colocar um bosque custa 174 - 161 (baseado no level) de vida e 135 - 67 (baseado no level) de mana, e não pode ser conjurado se Ivern não tem recursos.

O bosque cresce com 40 - 6 (baseado no level) segundos. Quando completamente crescido, Ivern pode interagir com o acampamento novamente para instantaneamente libertar os monstros enquanto recebe seus bônus de ouro e experiência. Golpear.png Golpear um acampamento dentro de um bosque vai instantaneamente libertar os monstros, independente de seu crescimento ou da saúde atual dos monstros.

Se o monstro grande do acampamento já foi derrotado, Ivern irá libertar o acampamento após a conclusão do canal, sem nenhum custo. Da mesma forma, o bosque irá crescer se o monstro grande for derrotado.

Começando no nível 5, libertar o Rubrivira Rubrivira ou o Azuporã Azuporã deixa escondida uma muda que pode ser coletada por um campeão aliado para ganhar o bônus do acampamento, consumindo-a no processo. Se pelo menos um campeão aliado estiver próximo, Ivern pode coletar a muda para transferi-la para qualquer um no alcance. Se um aliado matar qualquer monstro, eles deixaram uma muda que somente Ivern pode consumir.

Encantador de Raízes
ALCANCE: 1075
CUSTO: 60 Mana
TEMPO DE RECARGA: 16 / 15 / 14 / 13 / 12
Encantador de Raízes

Ativo: Ivern joga uma raíz na direção alvo, causando dano mágico ao primeiro inimigo atingido e Enraizar icone enraizando por um curto período de tempo.

  • Dano Mágico: 80 / 125 / 170 / 215 / 260 (+ 70% AP)
  • Duração do Enraizamento: 1,2 / 1,4 / 1,6 / 1,8 / 2

Ivern e seus aliados podem alvejar inimigos Enraizar icone enraizados por Encantador de Raízes para avançar até ele, colocando-se no alcance de ataque do alvo.

Enquanto Margarida!.png Margarida! estiver ativa, Margarida Margarida irá correr em direção dos alvos afetados por Encantador de Raízes e priorizá-los.

Formação de Arbustos
ALCANCE: 1650
CUSTO: 30 Mana
TEMPO DE RECARGA ESTÁTICO: 0,5
Tempo de Recarga: 40 / 36 / 32 / 28 / 24
Formação de Arbustos

Passiva: Enquanto na moita, os ataques básicos de Ivern ganham 325 de bônus de alcance, com um total de 450 de alcance, e causam mais dano mágico. Este bônus persiste por 3 segundos depois de deixar a moita.

  • Dano Mágico Bônus: 20 / 30 / 40 / 50 / 60 (+ 30% AP)

Ativo: Ivern cria um pedaço de moita no local alvo por 30 segundos, Visão icone revelando ao redor e dentro da área por 3 segundos. Formação de Arbustos gera mais moitas se usado perto de um terreno ou outra moita.

Formação de Arbustos usa um sistema de estoque e Ivern pode manter 3 em reserva.

Semente Engatilhada
ALCANCE: 750
CUSTO: 70 Mana
TEMPO DE RECARGA: 12 / 11 / 10 / 9 / 8
Semente Engatilhada

Ativo: Ivern coloca uma semente em um campeão aliado alvo, ele mesmo ou Margarida Margarida por 2 segundos, dando um escudo.

  • Escudo: 70 / 100 / 130 / 160 / 190 (+ 80% AP)

Depois dos 2 segundos, Semente Engatilhada explode, causando dano mágico aos inimigos próximos e causando Lentidão icone lentidão por 2 segundos.

  • Dano Mágico: 60 / 90 / 120 / 150 / 180 (+ 70% AP)
  • Lentidão: 40 / 45 / 50 / 55 / 60%

Margarida!
CUSTO: 100 Mana
TEMPO DE RECARGA: 160 / 140 / 120
Margarida!

Ativo: Ivern invoca sua amiga sentinela Margarida Margarida, que continua no terreno por 60 segundos como uma tropa controlável.

Margarida, espere!

Enquanto Margarida Margarida estiver ativa, Margarida! pode ser usado para move-lá até o local alvo.

Pets

Controle R ou Alt + Click Direito
Tipo de alvo Tropa
Efeito de mágia Margarida não aplica efeitos mágicos.
Proteção

Os ataques de Margarida são mitigados por Cegar icone cegueira , Contra Ataque.jpg Contra Ataque, e/ou Proteção de Égide.jpg Proteção de Égide, assim como parados porDesarme icone desarmar .