Vida 476 (+75) Dano de Ataque 55.536 (+2.7)
Regeneração de vida 11.005 (+1.75) Velocidade de Ataque [*] 0.625 (+1.36%)
Mana 307.2 (+40) Armadura 19.04 (+3)
Regeneração de mana 6 (+0.8) Resistência mágica 30 (+0)
à Distância 550 Velocidade de movimento 340

Habilidades

Bots Tecnotúrgicos de Reparação
ALCANCE: 1000
Bots Tecnotúrgicos de Reparação

Heimerdinger concede aos campeões aliados próximos (excluindo ele) e Torre Evolutiva H-28G.jpg Torre Evolutiva H-28G 10 / 15 / 20 / 25 / 30 regeneração de vida a cada 5 segundos.

Aliados continuam a se benificiar de Bots Tecnotúrgicos de Reparação por 5 segundos após sair da área de efeito ou Heimerdinger morrer.

Torre Evolutiva H-28G
ALCANCE: 450 / 1000
CUSTO: 20 mana + 1 Conjunto de Torre
TEMPO DE RECARGA: 1
Tempo de Conjunto de Torre: 24 / 23 / 22 / 21 / 20
Torre Evolutiva H-28G

Heimerdinger armazena um Conjunto de Torre periodicamente, até um máximo armazenado ao mesmo tempo.

  • Reserva de Conjunto de Torre: 1 / 1 / 2 / 2 / 3

Ativo: Heimerdinger posiciona uma Torre Evolutiva H-28G no local alvo. A torre tem um alcance curto de ataque básico, priorizando inimigos que Heimerdinger atacou dentro do alcance das torres e depois os inimigos mais próximos delas.

  • Dano Mágico: 12 / 18 / 23 / 29 / 34 (+ 15% Poder de Habilidade)

Adicional, cada torre tem uma barra de carregar, ganhando 6,25% da sua carga máxima a cada segundo e uma porcentagem adicional a cada ataque básico. Ao carregar toda a barra, se tiver inimigo no alcance, a torre consome toda a barra de carregar para atirar um raio laser de longo alcance que causa dano mágico a todos inimigos que passar por.

  • Dano Mágico do Raio: 40 / 60 / 80 / 105 / 130 (+ 55% Poder de Habilidade)
  • Barra de Carregar ao Atacar: 1 / 2 / 3 / 4 / 5%

Torres desativam se Heimerdinger se mover para muito longe delas por mais de 8 segundos. Apenas 3 torres podem existir ao mesmo tempo, e ao posicionar uma quarta torre a mais antiga será destruida.

Torre Apex H-28G
ALCANCE: 450
Torre Apex H-28G

MELHORIA!!!.jpg MELHORIA!!! - Ativo: Heimerdinger constroi uma Torre Apex H-28G, a qual dura 8 segundos. Os ataques básicos causam dano aos inimigos ao redor do alvo, aos inimigos aintigidos Lentidão icone lentidão de 25% por 1 segundo e carrega 20% da barra do raio lazer por atingidos, e o raio lazer é duas vezes a largura

Aumenta com os pontos em MELHORIA!!!.jpg MELHORIA!!!

  • Dano Mágico: 80 / 100 / 120 (+ 30% Poder de Habilidade)
  • Dano Mágico do Lazer: 200 / 270 / 340 (+ 70% Poder de Habilidade)

A Torre Apex não conta para o limite de torres de Heimerdinger's.

Micro-Mísseis Hextec
ALCANCE: 1100
CUSTO: 70 / 80 / 90 / 100 / 110 mana
TEMPO DE RECARGA: 11
Micro-Mísseis Hextec

Ativo: Heimerdinger Dispara uma barragem de 5 mísseis que convergem em direção ao seu cursor e de dispersam em seguida. Cada míssil causa dano mágico ao primeiro inimigo que atingir.

  • Dano Mágico Inicial: 60 / 90 / 120 / 150 / 180 (+45% do Poder de Habilidade)

Inimigos podem ser atingidos por multiplos mísseis, cada um após o primeiro causa 20% do dano contra campeões e monstros.

  • Dano Adicional contra não-tropa: 12 / 18 / 24 / 30 / 36 (+9% do Poder de Habilidade)
  • Dano total contra não-tropa: 108 / 162 / 216 / 270 / 324 (+81% do Poder de Habilidade)
Enxame de Mísseis Hextec
ALCANCE: 1100
Enxame de Mísseis Hextec

MELHORIA!!!.jpg MELHORIA!!! - Ativo: Heimerdinger Dispara 4 ondas de mísseis em sucessão.

  • Dano Mágico Inicial: 135 / 180 / 225 (+45% do Poder de Habilidade)
  • Dano Adicional contra não-tropa: 27 / 26 / 45 (+9% do Poder de Habilidade)
  • Dano Total contra não-tropa: 648 / 864 / 1080 (+216% do Poder de Habilidade)

Granada de Tempestade de Elétrons CH-2
ALCANCE: 925 / 210 / 135
CUSTO: 85 mana
TEMPO DE RECARGA: 18 / 16 / 14 / 12 / 10
Granada de Tempestade de Elétrons CH-2

Ativo: Heimerdinger arremassa uma granada em um local alvo, causando dano mágico a unidades inimigas e Lentidão icone lentidão de 35% por 2 segundos. Inimigos perto ao centro da granada quando ela explode recebem também Atordoar icone atordoamento por 1,25 segundos

  • Dano mágico: 60 / 100 / 140 / 180 / 220 (+60% do Poder de Habilidade)
Granada de Luz CH-3X
ALCANCE: 925 / 540 / 420 / 270
Granada de Luz CH-3X

MELHORIA!!!.jpg MELHORIA!!!: Heimerdinger melhora a granada fazendo ela pular três vezes, aumenta a Lentidão icone lentidão para 80% e a área da explosão.

  • Dano mágico por pulo: 150 / 200 / 250 (+60% do Poder de Habilidade)

Inimigos apenas podem ser danificados pela granada uma vez, mas podem receber Lentidão icone lentidão e Atordoar icone atordoamento novamente

MELHORIA!!!
CUSTO: 100 mana
TEMPO DE RECARGA: 100 / 80 / 60
MELHORIA!!!

Ativo: Heimerdinger melhora a próxima habilidade básica que usar, e essa habilidade não vai custar mana.

Após Heimerdinger ter ativado MELHORIA!!! por 3 segundos e não usar nenhuma habildiade, ele pode reativar para cancelar as melhorias e botar em tempo de recargar de 3 segundos estáticos

Torres

Torre Evolutiva H-28G.jpg Torre Evolutiva H-28G
  • Alcance: 525
  • Ouro: 5
  • Exp: 0
Dano Mágico Veja acima
Vel. Ataque 1.75
Vida
125 + (25 * nível) + (5-40% Poder de Habilidade)
Regen. de Vida N/A
Vel. Movimento Estático
Armadura
10 - 60 (baseado no nível) / 70 / 80
Resis. Mágica
25 - 65 (baseado no nível)
AoE mitigation N/A

Torre Evolutiva

Detalhes do Pet
Torre Evolutiva H-28G é uma tropa estática que ataca os inimigos por perto.
  • Classificado como tropa para propósitos de alvo.
  • Os ataques básicos da Torre não aplicam efeito de feitiço ou efeito on-hit(?).
  • O laser das Torres aplicarão efeito de feitiço uma habilidade de efeito em área.
  • Flâmula de Comando item.png Flâmula de Comando irá aumentar o dano mágico causado pelos ataques básicos das Torres.
  • Torres tomam 40% a mais de dano de personagens com ataques melee. [2]
  • Torres irão priorizar os alvos dos quais Heimerdinger estiver atacando com ataques básicos e focará os campeões inimigos mais próximos quando o laser estiver ativo.
  • Torres são criadas com 80% da recarga de laser, o que significa que o laser demorará no máximo 2,4 segundos para ser usado (tempo será reduzido se as Torres atacarem). A barra de recarga é mostrada abaixo da barra de vida das Torres.
  • O laser tem um pequeno atraso para ser aplicado e sua linha de fogo é mostrada para inimigos e aliados, parecido com a habilidade Zap!.jpg Zap!.
  • Um contador de 8 segundos aparecerá sobre as torres quando Heimerdinger estiver fora do alcance, representando o tempo restante para se desligarem. As recargas de laser se perdem quando as torres se desligam.
    • As Torres se ligarão imediatamente assim que Heimerdinger entrar no alcance delas.
    • Torres desligadas continuas revelando área, mas com um alcance diminuído (~200 a menos).
  • O escalonamento de Poder de Habilidade como Vida nas Torres é de 5 - 33 (baseado no nível) / 36,5 / 40 %.

Controle Influenciado por Campeão IA
Tipo de alvo Tropa

Referências

Perfil de Heimerdinger no site oficial brasileiro do League of Legends.