Graves

829 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Estatística Editar
Vida 551.12 (+84) Dano de Ataque 60.83 (+2.41)
Regeneração de vida 6.675 (+0.7) Velocidade de Ataque [*] 0.481 (+2.9%)
Mana 322.2 (+40) Armadura 24.376 (+3.4)
Regeneração de mana 7.925 (+0.7) Resistência mágica 30 (+0)
à Distância 425 Velocidade de movimento 340

Habilidades

Novo Destino
Novo Destino.png

Calibre 12: Cada um dos ataques básicos de Graves consome 1 bala e atira 4 projéteis em formato de cone. Ataques críticos atiram 6 projéteis ao longo de um cone de 50% mais ampla e causa 40% × (1 + bônus de dano crítico) de dano físico adicional. Inimigos atingidos levam 70 - 100 (baseado no level) % do dano de ataque de dano físico adicional, além de 23% - 33% dano de ataque de dano para cada projéteis que os atingiu além do primeiro.

Chumbo Grosso: Projéteis param na primeira unidade inimiga ou estrutura atingidas, ou seja, Graves não é garantido para bater em seu alvo primário. Cada projétil vai aplicar efeito ao contato no(s) atingido(s), mas os inimigos só iram sofrer efeito ao contato nos alvos atingidos uma vez por bala. As unidades não-campeão atingidos por mais de um projétil são jogados para trás.

Cano Duplo: A arma de Graves, Destino, tem capacidade para até 2 balas. Depois de usar todas as suas balas ou ter usado uma bala, depois de 4 segundos sem atacar, Graves irá recarregar, que leva 2,079 segundos durante o qual ele desarmar e não pode atacar. O temporizador de recarga é reduzido em 0,4% para cada 1% a velocidade de ataque bônus, para um tempo mínimo de recarga de 1,22.

Fim da Linha
ALCANCE: 950
CUSTO: 60 / 70 / 80 / 90 / 100 Mana
TEMPO DE RECARGA: 14 / 13 / 12 / 11 / 10
Fim da Linha.png

Ativo: Graves dispara uma bomba na direção alvo que causa dano físico a todos os inimigos que passa através dela e deixa para trás um rastro de pólvora.

  • Dano Físico Inicial: 55 / 70 / 85 / 100 / 115 (+ 75% do Dano de Ataque Bônus)

Após 2 segundos ou após 0,25 segundos após o impacto com uma estrutura ou terreno, a bomba detona, causando dano físico a todos os inimigos em uma ampla área perpendicular e em uma onda reversa ao longo do rastro do pólvora.

  • Dano Físico: 100 / 125 / 175 / 215 / 260 (+ 40/60/80/100/120% do Dano de Ataque Bônus)
  • Dano Físico Máximo: 135 / 195 / 255 / 315 / 375 (+ 115/135/155/175/195% do Dano de Ataque Bônus)

Cortina de Fumaça
ALCANCE: 950 / 250
CUSTO: 70 / 75 / 80 / 85 / 90 Mana
TEMPO DE RECARGA: 20 / 19 / 18 / 17 / 16
Cortina de Fumaça.jpg

Graves causa dano mágico em um local alvo, ao impacto, cria uma nuvem de fumaça com duração de 4 segundos. Os inimigos dentro desta fumaça sofrem Lentidão icone.png lentidão e tem Nearsight icon.png sua visão reduzida enquanto estiverem dentro de seu raio de ação.

  • Dano Mágico: 60 / 110 / 160 / 210 / 260 (+ 60% do Poder de Habilidade)
  • Lentidão: 15 / 20 / 25 / 30 / 35%

Saque Rápido
ALCANCE: 425
CUSTO: 40 Mana
TEMPO DE RECARGA: 18 / 17 / 16 / 15 / 14
Saque Rápido.jpg

Graves corre na direção indicada, recarregando uma bala e ganhando armadura e resistência mágica adicional por 4 segundos, acumulando-se em 4 cargas.

  • Armadura e Resistência Mágica bônus: 10 / 15 / 20 / 25 / 30

Cada projétil reduz o cooldown de Saque Rápido em 0,5 segundos após o atingir um inimigo. Além disso, qualquer dano causado contra não-minions também irá recarregar os atributos bônus de Saque Rápido.

  • Máximo de Armadura e Resistência Mágica bônus: 40 / 60 / 80 / 100 / 120

Saque Rápido reseta o tempo de auto ataque de Graves.

Efeito Colateral
ALCANCE: 1000 / 800
CUSTO: 100 Mana
TEMPO DE RECARGA: 100 / 90 / 80
Efeito Colateral.jpg

Graves dispara um munição explosiva na direção alvo, causando dano físico a todos os inimigos não-campeão passa através dela, bem como o primeiro campeão inimigo que colidir com ela, ao mesmo tempo, Graves é empurrado na direção oposta do disparo.

  • Dano Físico d: 250 / 400 / 550 (+ 150% do Dano de Ataque Bônus)
  • Dano físico da Explosão: 200 / 320 / 440 (+ 120% do Dano de Ataque Bônus)

Depois de acertar um campeão ou chegar ao fim do seu alcance, a munição explode, causando 80% de seu dano original na área de um cone.

Referências

Perfil de Graves no site oficial brasileiro do League of Legends.

Também no Fandom