Golpear

829 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Golpear
Golpear.png
Golpear
Efeito Golpear causa 390–1000 dano verdadeiro, baseado no nível do campeão, à um monstro ou tropa inimiga.
Tempo de Recarga 15 segundos
Recarga 75 segundos
Alcance 500 (medido da ponta do hitbox à ponta do hitbox, ao invés do centro do hitbox ao centro do hitbox)
Quebra Invisibilidade Sim
Nível 10
Exemplo
Golpear em ação

Golpe Explosivo
Golpe Explosivo.png
Golpe Explosivo
Efeito Golpear também causa metade do dano a todos os monstros e tropas próximas ao alvo e os atordoa por 1,5 segundos. Utilizar Golpear em um monstro recupera 15% da Vida e Mana faltante.
Tempo de Recarga 15 segundos
Recarga 75 segundos
Alcance 500 (medido da ponta do hitbox à ponta do hitbox, ao invés do centro do hitbox ao centro do hitbox)
Quebra Invisibilidade Sim
Nível 10
Exemplo
Golpe Explosivo em ação

Golpe Desafiador
Golpe Desafiador.png
Golpe Desafiador
Efeito Golpear pode ser utilizado em campeões inimigos, revelando-os e fazendo com que recebam (54 + 6 × nível) dano verdadeiro sobre 3 segundos de seus ataques básicos enquanto causam 20% de redução no dano causado à você por 6 segundos.
Tempo de Recarga 15 segundos
Recarga 75 segundos
Alcance 500 (medido da ponta do hitbox à ponta do hitbox, ao invés do centro do hitbox ao centro do hitbox)
Quebra Invisibilidade Sim
Nível 10
Exemplo
Golpe Desafiador em ação

Golpe Congelante
Golpe Congelante.png
Golpe Congelante
Efeito Golpear pode ser utilizado em campeões inimigos, causando (20 + 8 × nível) dano verdadeiro e roubando 20% da sua Velocidade de Movimento por 2 segundos.
Tempo de Recarga 15 segundos
Recarga 75 segundos
Alcance 500 (medido da ponta do hitbox à ponta do hitbox, ao invés do centro do hitbox ao centro do hitbox)
Quebra Invisibilidade Sim
Nível 10
Exemplo
Golpe Congelante em ação

Golpe Saqueador
Golpe Saqueador.png
Golpe Saqueador
Efeito Se Golpear é utilizado em um monstro grande na selva inimiga, o tempo de recarga do Golpear é reduzida pela metade e você ganha +20 Ouro bônus e um aumento de 175% na Velocidade de Movimento que decai em 2 segundos assim que o monstro grande for abatido.
Tempo de Recarga 15 segundos
Recarga 75 segundos
Alcance 500 (medido da ponta do hitbox à ponta do hitbox, ao invés do centro do hitbox ao centro do hitbox)
Quebra Invisibilidade Sim
Nível 10
Exemplo
Golpe Saqueador em ação

Golpear.png Golpear é um feitiço de invocador que causa 「 390 - 1000 」「 390 - 1000 (baseado no level) (370 + 20 / 30 / 40 / 50 a cada nível) 」 dano verdadeiro em um monstro ou tropa inimiga. Está disponível em Summoner's Rift e Twisted Treeline. É necessário para comprar Machete do Caçador item.png Machete do Caçador. Golpear começa com uma carga e começa a carregar aos 1:40, gerando 1 carga a cada 75 segundos.

Aprimoramentos

Os seguintes itens aprimoram Golpear.png Golpear colocando efeitos adicionais.

Bônus

Conjurar Golpear.png Golpear em monstros grandes instantaneamente colhe um bônus exclusivo ao uso do Golpear que fica disponível uma única vez a cada ressurgimento do monstro, independente de quem abateu o monstro. Bolhas coloridas flutuam ao redor do monstro se o bônus estiver disponível, e só são visíveis se o invocador possuir Golpear. A exceção é o Aronguejo Aronguejo, que não concede nenhum bônus (Dragão e Barão são monstros épicos). Os bônus são:

  • Azuporã Azuporã: restaura uma grande quantidade de mana sobre 2 segundos (25% da Mana Máxima). Não recupera energia.
  • Rubrivira Rubrivira: restaura uma grande quantidade de vida instantaneamente (20% da Vida Máxima).
  • Krugue Ancião Krugue Ancião: durante 90 segundo todo 6º ataque básico atordoa monstros e tropas. Além disso, você pode atacar uma torre para consumir o bônus prematuramente, causando uma grande quantidade de bônus verdadeiro bônus (64 + 15 × nível).
  • Acuâmina Carmesim Acuâmina Carmesim: consome o bônus concedendo detecção de unidades invisíveis por um curto período ao ser visto por uma sentinela inimiga em 90 após colher o bônus.
  • Grande Lobo Trevoguari Grande Trevoguari: invoca um espírito que concede visão de parte da selva durante 90 segundos. Sempre que um campeão inimigo se aproximar do espírito, ele será perseguido por uma curta duração, revelando-o.
  • Grompe Grompe: durante 90 segundos, inimigos que te atacarem serão envenenados, causando 4 + (8 × nível) dano mágico sobre 3 segundos.

Estratégia

Todos os seguintes itens são sobre Golpear.png Golpear.

Histórico de Mudanças

V5.1:
  • Agora utiliza um sistema de cargas, regenerando 1 carga a cada 75 segundos, armazenando no máximo 2 cargas
  • Golpear começa com 1 cargas só começa a carregar outras cargas aos 1:40
  • Tempo de Recarga entre Golpes alterado para 15 segundos

V4.21:

  • Dano extra ao acerto do Sabre de Batalha for substituído com dano verdadeiro sobre 3 segundos
  • Aprimorar o Criatrilhas do Desbravador não mais concede tempo de recarga reduzido para Golpear
  • Agora Machete do Caçador concede +10 Ouro por monstro grande
  • Agora todos os items de selva de nível 2 e 3 concedem +20 Ouro por monstro grande

V4.20:

  • Agora pode ser aprimorado comprando qualquer um dos quatro itens de selva
  • Tempo de recarga aumentado de 40 para 60 segundos

V4.1:

  • Ícone atualizado

V3.14:

  • Tempo de Recarga reduzido de 70 para 40 segundos
  • Dano reduzido de 490–1000 para 390–1000

V1.0.0.153:

  • Dano aumentado de 445–870 para 490–1000

V1.0.0.129:

  • Agora aprimorado na árvore de talento Defensiva ao invés de Ofensiva
  • Golpear Aprimorado não mais reduz o tempo de recarga mas o Ouro bônus ao conjurar é aumentado de 5 para 10
  • Tempo de Recarga reduzido de 75 para 70 segundos

V1.0.0.125:

  • Consertado um defeito no que era possível Golpear.png Golpear 20px Baron Na'Shor de trás de covil

V1.0.0.111:

V1.0.0.97:

  • Agora remove invisibilidade quando utilizado

V1.0.0.94(b)

  • Dano por nível reduzido de 35 para 25

V0.8.21.110:

  • Dano reduzido de 575 + (25 × nível) para 420 + (35 × nível) (de 1060 para 1050 total)

Atualização 26 de Junho, 2009:

  • Plentiful Bounty (talento) – Aumenta o ouro ganho de Golpear.png Golpear em 5, e reduz o tempo de recarga em 5 segundos

Atualização 12 de Junho, 2009:

  • Consertado um erro com Consumir.jpg Consumir, Golpear.png Golpear, e outros feitiços que os tornava não conjuráveis por períodos de tempo enquanto aparentavam ser conjuráveis

Atualização 25 de Abril, 2009:

  • Dano alterado de 600 para 575 + (25 × nível)

6ª Semana Alfa:

  • Tempo de recarga aumentado de 75 para 90 segundos
  • O dano agora é reduzido pela resistência mágica do alvo

4ª Semana Alfa:

  • O bônus de ouro de Golpear proveniente do talento Plentiful Bounty foi reduzido de 10 para 5

Também no Fandom