FANDOM

►Tente saber bem quando gerenciar a Fúria de Gnar, Assim que alcança o Maximo de Fúria, Gnar se transforma em Mega Gnar, Ganhando Acréscimo de Vida,Armadura e Resistência Magica.

►Cada Forma de Gnar tem seu ponto Forte e Fraco, Apesar de ser frágil, Mini Gnar tem velocidade, e Mega Gnar Tem grande Resistência porem e Lerdo.

►Se você não se mover o Seu Q-Bumerangue/Pedregulho Retorna aonde você ficar, igual ao Revolução do Machado de Draven, e se apanhar seu Bumerangue, o tempo de recarga e reduzido em 60%, fazendo com que ele seja um ataque com menos de 1s de recarga no LV Max,Tendo como dano Físico 5/35/65/95/125(+115% de seu Dano de Ataque)

►Apesar do W-Hiperativo/Safanão ser tratado apenas como uma passiva para Mini Gnar, No seu 3º Ataque causa 10/20/30/40/50(+100% do poder de Habilidade)+6/8/10/12/14% da vida Máxima como dano Adicional, Alem de conceder velocidade de movimento.Esse acréscimo de Dano e Eficaz e pode ser aplicado com o Q.

►Seu E-Salto/Encontrão e perfeito para perseguir e Fugir de um inimigo, conseguindo ate saltar paredes!!! Procure tropas por perto aumentando sua distancia, ele salta por cima da tropa dando duplo salto e causando dano que pode ser usado com o W.

►Um dos pontos fracos de Gnar e Saber administrar Fúria, Pegar o E para causar dano no momento da transformação e Eficaz, pois ele da um Salto duplo e cai dando uma enorme quantidade de Dano, Eficaz quando o Alvo tem pouca vida, ou mesmo um Dive Arriscado.

►Sua ulti(R-GNAR!) só funciona quando esta na forma de Mega Gnar, Use-a para iniciar uma Team Fight, para trazer seus inimigos para perto de seu time, ou mesmo joga-los contra uma parede, torre, campeões aliados e mesmo os minnions do seu time, ou até mesmo atrasa-lo para você bater mais um pouco.