FANDOM

Estatística Editar
Vida 540 (+65) Dano de Ataque 51 (+3)
Mana 100 (+0) Armadura 23 (+2.5)
Regeneração de mana 0 (+0) Resistência mágica 30 (+0)
à Distância 175 Velocidade de movimento 325

Habilidades

Ira Genética
Ira Genética

Fúria: Enquanto na forma de Mini Gnar, Gnar gera 4 / 7 / 11 de Fúria durante 3 segundos ao causar ou receber dano, e 0,5 / 0,75 / 1,25 Fúria toda hora que ele causar dano em pelo menos um inimigo com um ataque básico ou Bumerangue.jpg Bumerangue, quadruplicado para 2 / 3 / 5 de Fúria contra campeões. A Fúria de Gnar cai se ele não causou ou recebeu dano nos ultimos 13 segundos.

Ira Genética: Quando Mini Gnar alcança 100 de Fúria, ele ganha Enfurecido acesso a um kit de habilidades alternativas, o qual compartilha o tempo de recarga. Após Sem Voltar Atrás 5 segundos ou após usar uma habilidade, Gnar se tranforma em Mega Gnar Mega Gnar por 15 segundos enquanto a Fúria dele esvazia. Uma vez que a Fúria dele acaba, Gnar volta a forma de Mini Gnar, mantendo a mesma porcentagem de vida, e fica Cansado cansado por 15 segundos, durante esse tempo ele não pode ganhar Fúria.

GnarSquare
Mini Gnar recebe 10 - 30 (baseado no level) velocidade de movimento base, 5,5% - 99% (baseado no level) velocidade de ataque bônus, 250 - 350 (baseado no level) alcance de ataque para um total de 425 - 510 (baseado no level) de alcance, e é considerado um campeão de ataque à distância.

Mega GnarSquare
Mega Gnar recebe 43 - 774 (baseado no level) vida base, 2 - 36 (baseado no level) armadura and resistência mágica base, 2,5 - 45 (baseado no level) regeneração de vida base, 2,5 - 45 (baseado no level) dano de ataque básico, e é considerado um campeão de ataque corpo-a-corpo.

Bumerangue
ALCANCE: 1100 / 3000
TEMPO DE RECARGA: 20 / 17,5 / 15 / 12,5 / 10
Bumerangue

GnarSquare Mini Gnar - Ativo: Gnar joga seu bumerangue para frente em linha, causando dano físico e Lentidão icone lentidão por 2 segundos a todos atingidos. Inimigos após o primeiro atingido receberão apenas 50% do dano, cada inimigo só pode ser atingido uma vez.

  • Dano Físico: 5 / 35 / 65 / 95 / 125 (+ 115% Dano de Ataque)
  • Dano Reduzido: 2,5 / 17,5 / 32,5 / 47,5 / 62,5 (+ 57.5% Dano de Ataque)
  • Lentidão: 15 / 20 / 25 / 30 / 35%

Após chegar no alcance máximo ou acertar um inimigo, o bumerangue começa a perder velocidade até que começa a voltar em um direção fixa, essa direção é calculada quando começa a voltar baseado na movimentação de Gnar, acelerando durante o caminho. Se Gnar pegar o seu bumerangue, o tempo de recarga de Bumerang é reduzido em 45 / 50 / 55 / 60%

Arremessar Pedregulho
ALCANCE: 250
Arremessar Pedregulho

Mega GnarSquare Mega Gnar - Ativo: Gnar arremessa um pedregulho que para ao acertar um inimigo, causando dano físico e Lentidão icone lentidão de Bumerangue.jpg Bumerangue a todos inimigos acertados.

Se Gnar pegar seu pedregulho, Pedregulho terá tempo de recarga reduzida em 60%.

Hiperativo
Hiperativo

GnarSquare Mini Gnar - Passivo: Os ataques básicos e habilidades de dano de Gnar aplicam a marca Hiperativo Debuff a unidades inimigas, acumulando até 3 vezes.

A terceira marca consome todas as marcas no alvo, causando dano mágico a eles, limitado contra monstros, e concede a Gnar 30 / 45 / 60 / 75% velocidade de movimento bônus que cai durante 3 segundos.

  • Dano Mágico: 15 / 25 / 35 / 45 / 55 (+ 6 / 8 / 10 / 12 / 14% da vida máxima do alvo) (+ 100% Poder de Habilidade)
  • Dano Máximo contra Monstros: 100 / 150 / 200 / 250 / 300 (+ 100% Poder de Habilidade)

Adicional, Gnar ganha o mesmo bônus de velocidade de movimento quando se transformar de volta em GnarSquare Mini Gnar de Mega GnarSquare Mega Gnar.

Safanão
TEMPO DE RECARGA: 15 / 13 / 11 / 9 / 7
Safanão

Mega GnarSquare Mega Gnar - Ativo: Gnar se apoia nas pernas trazeiras antes de bater com os punhos no chão, causando dano físico e Atordoar icone atordoando inimigos em uma grande área na sua frente por 1,25 segundos.

Salto
ALCANCE: 475
TEMPO DE RECARGA: 18 / 16,5 / 15 / 13,5 / 12
Salto (Gnar)

GnarSquare Mini Gnar - Ativo: Gnar pula para a direção alvo, recebendo bônus de velocidade de ataque por 3 segundos.

  • Velocidade de Ataque: 20 / 30 / 40 / 50 / 60%

Se Gnar cair em cima de uma unidade, ele quica nela para pular na mesma direção e distância novamente, e se for inimigo, ele causa dano físico nele e Lentidão icone lentidão de 80% por 0,5 segundos.

  • Dano Físico: 20 / 60 / 100 / 140 / 180 (+ 6% vida máxima)
Encontrão
Encontrão

Mega GnarSquare Mega Gnar - Ativo: Gnar pula na direção alvo, causando o dano físico de Salto (Gnar).jpg Salto (Gnar) e Lentidão icone lentidão a todos inimigos na área de impacto.

Em 100 Fúria, Encontrão se torna em Salto e Encontrão.png Salto e Encontrão, o qual mantem o quique de Salto mas aplica a área de efeito de Encontrão nos dois locais, porém a habilidade apenas possa causar dano a inimigos uma vez.

GNAR!
ALCANCE: 590
TEMPO DE RECARGA: 120 / 100 / 80
GNAR!

GnarSquare Mini Gnar - Passivo: velocidade de movimento bônus de Hiperativo.jpg Hiperativo e a redução de tempo de recarga ao pegar o Bumerangue.jpg Bumerangue aumentam.

Mega GnarSquare Mega Gnar - Ativo: Gnar Lançar icone lança todos os inimigos próximos na direção alvo, causando dano físico e Lentidão icone lentidão neles de 45% por uma curta duração.

  • Dano Físico: 200 / 300 / 400 (+ 20% Dano de Ataque bônus) (+ 50% Poder de Habilidade)
Dano Aprimorado: 300 / 450 / 600 (+ 30% Dano de Ataque bônus) (+ 75% Poder de Habilidade)

Inimigos que acertarem terreno recebem 50% a mais de dano e são Atordoar icone atordoados pela mesma duração.

  • Duração do Desarme: 1,25 / 1,5 / 1,75