FANDOM


Campeão História e Desenvolvimento Estratégia Skins e Curiosidades
GalioSquare.png Galio
o Sentinela da Amargura
Gênero
Raça
Masculino ♂
Construção Mágica, Gárgula
Local de Nasc.
Residência
Facção
Demacia
Demacia
Demacia
Aliados

PoppySquare KayleSquare ShyvanaSquare

Rivais

EmptySquare EmptySquare EmptySquare


Muito antes das novas regras da Liga em relação à magia, os magos faziam experimentos de criação de vida artificial. Agora proibida, a criação de golens foi uma prática não muito incomum entre os mais talentosos artesãos. Um desses visionários foi o artífice demaciano chamado Durand. Ele era inigualável na arte de criar seres, e suas construções serviam como incansáveis guardiões das fronteiras de sua querida cidade-estado, protegendo-os de seus vizinhos noxianos. Mas, para sua própria defesa, ele guardou para si sua obra prima: Galio. Esta poderosa criação - forjada na semelhança de uma gárgula - garantia proteção durante suas jornadas, permitindo que fizesse seu importante trabalho sem medo daqueles que eram hostis à sua terra natal. Isto é, até o momento em que lidar com suas sentinelas despertou a ira do Alto Comando de Noxus. Enquanto Durand cruzava o Pântano Uivante junto à sua obra, ele foi atacado por um grade grupo de assassinos noxianos. Em desvantagem e assustado, Galio observou com horror enquanto eles atacavam rapidamente a quem ele prestava custódia, executando-o antes de desaparecer em meio à névoa. Isento da sua razão de existir, Galio entrou em desespero. Durante anos ele permaneceu sozinho, mantendo vigília sobre os ossos do mestre que falhou em proteger - literalmente um monumento à sua vergonha eterna. Até que um dia, uma triste mas determinada garota yordle que levava consigo uma grande coroa demaciana parou à sombra de uma estátua para descansar. Escondido para que a visitante não o avistasse, Galio observou a solitária yordle. Ela parecia ser alguém que também carregava um grade fardo. Tão quietamente e estoicamente quanto chegou, ela partiu em direção a Demacia. Este encontro acendeu uma chama dentro de Galio. Lembrando-se da causa à qual seu mestre morreu defendendo, Galio saiu de seu purgatório silencioso e seguiu aquela valente criatura. Ele tinha um novo motivo para viver: juntar-se a League of Legends e lutar pelo bem de Demacia.

GalioSquare

"Não existe redenção. Apenas penitência."

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória