Vida 577.8 (+85) Dano de Ataque 61.97 (+3.375)
Regeneração de vida 8.71 (+0.75) Velocidade de Ataque [*] 0.638 (+1.2%)
Mana 369 (+47) Armadura 26.88 (+3.5)
Regeneração de mana 6 (+0.8) Resistência mágica 32.1 (+1.25)
Corpo-a-Corpo 125 Velocidade de movimento 335

Habilidades

Pele Rúnica
Pele Rúnica

Galio ganha poder de habilidade igual a 50% da sua resistência mágica.

Golpe Resoluto
ALCANCE: 940 / 235
CUSTO: 60 / 65 / 70 / 75 / 80 mana
TEMPO DE RECARGA: 7
Golpe Resoluto

Ativo: Galio dispara um a rajada concussiva de seus olhos, causando dano mágico e Lentidão icone lentidão por 2,5 a inimigos próximos do local de impacto.

  • Dano Mágico: 80 / 135 / 190 / 245 / 300 (+ 60% do Poder de Habilidade)
  • Lentidão: 24 / 28 / 32 / 36 / 40%

Bastião
ALCANCE: 800
CUSTO: 60 mana
TEMPO DE RECARGA: 13
Bastião

Ativo: Galio protege um campeão aliado ou ele mesmo dando armadura e resistência mágica por 4 segundos. Cada vez que a unidade protegida sofrer dano, Galio se cura. Essa cura é diminuída em 20% para cada acerto consecutivo.

  • Armadura e Resistência mágica: 30 / 45 / 60 / 75 / 90
「 Cura Inicial: 25 / 40 / 55 / 70 / 85 (+ 30% do Poder de Habilidade) 」「 Cura Máxima: 125 / 200 / 275 / 350 / 425 (+ 150% do POder de Habilidade) 」

Rajada Íntegra
ALCANCE: 1180
CUSTO: 60 / 65 / 70 / 75 / 80 mana
TEMPO DE RECARGA: 13 / 12 / 11 / 10 / 9
Rajada Íntegra

Ativo: Galio desfere um poderoso turbilhão a direção alvo e que causa dano mágico a todos os inimigos em seu caminho, deixando corrente de ar por 5 segundos que aumentando a velocidade de movimento dos aliados que passarem por ela.

  • Dano mágico: 60 / 105 / 150 / 195 / 240 (+ 50% do Poder de Habilidade)
  • Velocidade de movimento: 30 / 35 / 40 / 45 / 50%

Ídolo de Durand
ALCANCE: 600 / 575
CUSTO: 100 mana
TEMPO DE RECARGA: 150 / 135 / 120
Ídolo de Durand

Ativo: Galio assume forma de estátua por 2 segundos, diminuindo o dano recebido pela metade e Provocação icone provocando inimigos próximos pela duração, na qual eles não pode escapar com redução de controle de grupo. Ídolo de Durand não pode ser cancelado por comando de movimento nos primeiros 0,25 de sua duração se atingiu pelo menos um campeão inimigo.

Quando a canalização termina, Galio libera uma explosão da forma de estátua dele e causa dano mágico aos inimigos próximos, aumentando 10% para cada ataque básico recebido enquanto estava canalizando, até um máximo de 80% de aumento. Se a canalização for cancelado ou interrompida, Galio causará dano mágico em uma área menor.

  • Dano mágico mínimo: 200 / 300 / 400 (+ 60% do Poder de Habilidade)
「 Dano mágico bônus por ataque: 20 / 30 / 40 (+ 6% Poder de Habilidade) 」「 Dano mágico máximo: 360 / 540 / 720 (+ 108% do Poder de Habilidade) 」

Enquanto canalizando, Galio pode conjurar Bastião.jpg Bastião e usar conjuramentos instantaneos, como Incendiar.png Incendiar.

Referências

Perfil de Galio no site oficial brasileiro do League of Legends.