FANDOM


Campeão História e Desenvolvimento Estratégia Skins e Curiosidades
FiddlesticksSquare.png Fiddlesticks
o Mensageiro da Morte
Gênero
Raça
Desconhecido ?
Espantalho
Local de Nasc.
Residência
Ocupação
Facção
Noxus
O League of Legends
Executor
Independente
Aliados

NocturneSquare ShacoSquare EmptySquare

Rivais

EmptySquare EmptySquare EmptySquare


Fiddlesticks Render
Por quase vinte anos, Fiddlesticks era o único na câmara oriental de invocação do Instituto da Guerra. Apenas o fulgor esmeralda de seu olhar inumano brilhava na escuridão de seu lar empoeirado. É ali que o Mensageiro da Morte mantém sua silenciosa vigília. Sua história é da loucura causada pelo poder, e é ensinada a todos os invocadores da Liga. Há décadas, existiu um poderoso mago rúnico em Zaun, chamado Istvaan. Ao final da quinta Guerra Rúnica, ele se tornou um dos primeiros invocadores da Liga. Muito apegado às velhas formas de magia, Istvaan foi cada vez mais além das regras de conduta permitidas pela Liga. No que acabou sendo sua última batalha, ele exigiu de si mesmo muito mais do que poderia aguentar. Isolando-se dentro da câmara oriental de invocação, ele começou a realizar o ritual mais proibido de todos - a invocação de outros planos. O que aconteceu exatamente dentro da câmara permanece um mistério. Nenhum campeão apareceu para representar Zaun aquele dia em Summoner's Rift. Apenas o silêncio era ouvido, além do eco ao bater na porta da câmara. O primeiro aprendiz que conseguiu entrar foi imediatamente atacado por uma foice de aparência sobrenatural. Outros que vieram em seguida, e que não morreram, foram levados à loucura, sobrando apenas restos de o que um dia foram homens, falando sobre corvos e morte. Com medo do mal que nem mesmo Istvaan poderia controlar, a Liga selou todas as entradas para a câmara, esperando que pudessem pelo menos conter o que não poderiam destruir. Anos se passaram, mas a figura de madeira lá dentro se movia apenas para assassinar algum tolo que ousasse entrar. Vendo que não havia forma de recuperar a câmara, o Conselho pensou em uma função digna de Fiddlesticks: carrasco. Enquanto ele volta à vida e aparentemente segue as regras de invocação dos Campos da Justiça, ninguém sabe o que ele continua a esperar dentro de sua câmara. Seu rosto expressão incólume nada revela, e sua foice está sempre pronta para atacar quem ficar à sua frente.

"Aqueles que dizem que o pior medo é o do próprio medo, ainda não conheceram os corvos."

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória