FANDOM

Uso das Habilidades

  • Drenar.png Drenar tem o potencial de ser a habilidade que causa mais dano no jogo, sendo mais poderosa até que muitas habilidades ultimates. Mas para que isso seja possível, Fiddlesticks deve conseguir canalizar a drenagem por inteiro. O problema é que é muito fácil interromper a canalização dessa habilidade.
    • Outro problema que pode diminuir o dano potencial dessa habilidade é o fato de que o inimigo pode facilmente cancelar a canalização se movendo para uma distância longe de Fiddlesticks.
    • Para aumentar o potencial de dano da habilidade, use-a quando estiver corpo-a-corpo com seu oponente, depois use Aterrorizar.png Aterrorizar, e aí comece a drenar. Certifique-se de que seu oponente já gastou suas formas de hard CC, ou que ele não as possui.
  • Tempestade de Corvos.png Tempestade de Corvos tem um grande potencial em team fight, causando uma quantidade massiva de dano. Essa habilidade também pode ser combinada com as outras para causar bastante dano a um único alvo. Em qualquer um dos casos, no entanto, há um grande problema: a Tempestade de Corvos é uma habilidade canalizada, e portanto pode ser facilmente interrompida.
    • Certifique-se de que você está longe de qualquer inimigo que possa usar hard CC em você. Ou tente ultar perto de um campeão que não possua hard CC.
    • Esconder-se nos arbustos para pegar um inimigo de surpresa com sua ultimate é uma excelente estratégia, ainda mais com o recente buff que Fiddlesticks levou (inimigos não podem ser afetados pela passiva se eles não puderem ver Fiddlesticks.
  • Lembre-se que a ultimate do Fiddlesticks também teleporta-o ao terreno alvo. Ou seja, você pode usar essa habilidade para escapar, ultando do outro lado de uma parede, evitando que o oponente o persiga.
    • Certifique-se que seu oponente não tem nenhuma forma de hard CC se você tentar fizer isso.
      • E que ele também não tenha dashes (habilidades que podem ser usadas pra atravessar paredes).